Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Excelentes prestações nos Interbancários do SBN/SNQTB e do SBC
Provas realizadas em Silvade, Paramos, Angeiras, Vila Chão e Póvoa de Varzim

No primeiro encontro de conjunto de surfcasting dos sindicatos SBN e SNQRB, com duas provas realizadas em Silvade e Paramos. O vencedor individual foi o Fernando Costa, e colectivamente a equipa do Grupo Desportivo BPI ficou em 3.º lugar.

No primeiro encontro de conjunto de Mar dos sindicatos SBN e SNQTB, com três provas – realizadas em Angeiras, Vila Chão e Póvoa de Varzim – não tivemos muita sorte. Colectivamente obtivemos um 4.º lugar, e individualmente a melhor classificação obtida foi a do Mário Santos com um 8.º lugar.

No Interbancário Regional Centro (SBC) de Surfcasting mais uma vez o Rui Nunes se sagrou campeão, o Rui Prata em 2.º lugar e o Pedro Veiga em 3.º lugar. A equipa do BPI foi vencedora colectivamente.

No Interbancário Regional Centro (SBC) de Mar e de Alto-Mar o Pedro Veiga ficou em 2.º lugar nas duas competições.

No Interbancário Regional Centro (SBC) de Rio a equipa do BPI foi vencedora, e individualmente o Costa Pinto obteve um 3.º lugar. Apuraram-se para a final nacional cinco atletas do BPI, o que representa 50% dos atletas do SBC na final.

Nas provas internas já temos vencedor do campeonato Interno de Rio, que, com a sua pesca calma e regular e em “pezinhos de lã”, consolidou o 1.º lugar e levou de vencida o José Pedrosa na última prova de Vila das Aves. O Jorge Couto ficou em 3.º lugar.

Na classificação global absoluta, obtida pelos de pontos das classificações das provas internas e das participações das provas dos sindicatos, o Fernando Costa também já é o virtual vencedor com 216 pontos; em 2.º lugar está o Mário Santos com 184 pontos, e em 3.º lugar o David Oliveira com 168 pontos. As três provas que ainda falta realizar (duas de Mar e uma de Alto-Mar) não vão ter influência no apuramento do 1.º lugar.

Parabéns a todos os atletas pelas boas prestações e pêlos bons resultados. E façam o favor de serem felizes pescando e convivendo.

Incentivem os vossos colegas e amigos para se inscrever e participar nos diversos campeonatos de pesca (internos ou interbancários).

Por Mário Santos, 4-11-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos