Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XIII Campeonato de Surfcasting SBSI
Vitória do José Duarte no Surfcasting

Com a prova disputada em Tróia, chegámos ao fim de mais um campeonato regional de surfcasting do SBSI. Foi uma luta muito renhida até ao último minuto e em que um peixe acabou por decidir o campeão.

Desta vez a vitória sorriu para o nosso lado e o Duarte com vitórias nas duas últimas provas e um segundo lugar na primeira conseguiu arrebatar o título.

A edição deste ano acabou por ser uma das melhores de sempre, com peixe em todas as provas e grande indecisão quanto ao vencedor.

A última prova, disputada em Tróia, realizou-se em condições muito adversas, com bastante agitação marítima e vento muito forte o que dificultou e condicionou muito a acção de pesca.

De qualquer forma, os pequenos peixes existentes no estuário do Sado acabaram por colaborar e manter os pescadores em movimento durante as quatro horas da competição.

Além do título de campeão regional do Duarte, o Carlos Brandão, com o oitavo lugar na geral esteve em bom nível, conseguindo dois segundos lugares nas últimas provas.

Serão estes os representantes do nosso Grupo Desportivo na final nacional que se disputará no dia 21 de Setembro na Praia da Consolação.

Também o Saraiva Ribeiro esteve perto de conseguir o apuramento e só a falta de um peixe na última prova impediu de atingir o objectivo.

Com o almoço de confraternização e a distribuição dos prémios chegámos ao fim de mais uma edição do campeonato de surfcasting, que nos deixa boas recordações.

Por José Duarte, 21-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos