Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
9
0
8
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Mar
Carlos Brandão vence o Campeonato Interno de Mar

Disputada a terceira, e última prova, na zona de Peniche, chegámos ao fim de mais um campeonato interno de mar, da zona sul.

O Carlos Brandão somou mais uma vitória ao seu palmarés, acabando em primeiro, com grande avanço sobre a concorrência, fruto de duas vitórias e um terceiro lugar, nas três provas disputadas.

A última prova foi disputada em boas condições, o céu encoberto e vento fraco, o mar com ondulação de 1,5 m e pouca força.

A maioria das equipas teve dificuldade em encontrar zonas com peixe, acabando a prova com pescas fracas, à excepção da dupla Brandão/Duarte, que na zona dos remédios conseguiram uma boa prova à base de sargos e salemas, vencendo a prova sem dificuldade e fazendo os dois primeiros lugares, com grande avanço.

O Carlos Brandão que já se apresentava em vantagem consolidou assim a posição e acabou por vencer de forma categórica.

O dia acabou com o habitual lanche de convívio, à volta da classificação das provas que ficou assim ordenada: 1º Carlos Brandão, 2º Fernando Maymone, 3º António Calmeiro, 4º Manuel Carvalho, 5º David Franco, 6º José Duarte, 7º Artur Silva, 8º Saraiva Ribeiro, 9º José Velez, 10º António Catulo, 11º Ezequiel Prates e 12º Álvaro Carvalheiro.

Por José Duarte, 24-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos