Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
25ª S. Silvestre do Porto
20.000 participantes amadores ou profissionais

No ano em que a Corrida de S. Silvestre do Porto chegou à bonita idade de 25 anos, integrei pela primeira vez a sua caminhada. E em boa hora o fiz na companhia dos atletas do Grupo Desportivo, participando de uma enorme festa do desporto, do atletismo e da cidade do Porto!

Seguindo as indicações dadas pelo Grupo Desportivo, um pouco antes da prova encontramo-nos à porta do Café Guarany para tirarmos algumas fotos a fim de eternizar o momento e a boa disposição! E se havia boa disposição!

Num fim de tarde com uma temperatura bem acima do normal para a época, foram muitos, 20.000 participantes amadores ou profissionais que percorreram as ruas da cidade do Porto e a eles juntaram-se muitos familiares, amigos e populares que preencheram os passeios.

Ainda antes do início da prova, alguns de nós que íamos para a caminhada acabámos por nos ver no meio dos atletas da corrida e iniciámos a caminhada a correr! Foi uma aventura, porque há atletas que estão ali a dar o tudo por tudo e ter umas “caminhantes” ali pelo meio não agrada muito! Mas lá nos safámos!

No final da prova todos tínhamos à nossa espera uma medalha para nos recordar este dia.

Foi uma excelente forma de terminar as minhas caminhadas de 2018 e um bom prenúncio para 2019!

Venham mais provas com o Grupo Desportivo!

Por Manuela Regueiras, 5-02-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos