Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Atletismo >

imprimir
Uma meia (-maratona) de encher o olho
Diferente das demais

Para que esta prova tenha sido diferente das demais não está o facto de ter tido um percurso muito diversificado, que teve, nem está o facto de terem participado muitos atletas em representação do Banco BPI, que estiveram!

O que a tornou, atrevo-me a dizer, memorável foi o facto de ter sido patrocinada pelo Banco BPI e isso ter possibilitado aos atletas em sua representação usufruírem de um espaço VIP “recheado” de pormenores que normalmente não se vê ou então vê-se do lado de fora!

Antes e depois da prova, um espaço descontraído e com direito a “iguarias” para todos os gostos: sushi, salgados, doces, cafezinho e até cerveja… ah! e massagens também!

Quanto à prova, mais quilómetro menos quilómetro, foram 21, que passaram por locais característicos desta zona do país, como é o caso do Parque da Paz, uma zona verde relaxante, da Base Naval do Alfeite (sim, mesmo lá por dentro), pelos estaleiros da Lisnave e pelo centro de Almada.

Para nós, que corremos regularmente com as “cores” do Grupo Desportivo, seja em Portugal seja no estrangeiro, “notoriedade” é «uma cena que não nos assiste». Ao invés estimamos o companheirismo, valorizamos a camaradagem e levantamos, em conjunto, a taça da amizade!

Por Ricardo Martins, 13-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos