Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Temáticos >

imprimir
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais
Responda a todas as questões sem sair de casa

No início de Junho lançámos um desafio aos sócios do Grupo Desportivo e também a todos os colaboradores que, àquela data, ainda não se tinham feito sócios.

Se é colaborador do BPI e não é sócio do Grupo Desportivo mas gostava de participar, então faça-se sócio em: https://www.gdbpi.pt/attachs/Static_31_1591972940.pdf e participe.

Trata-se de um concurso relacionado com a arte urbana e com as redes sociais, onde semanalmente o concorrente tinha (e tem) de responder a uma ou duas perguntas que lhe fazemos no site do Grupo Desportivo e também no Facebook.

Tinha e tem, porque o concurso começou em 7 de Junho, neste endereço: https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=41&parentid=0&detalheid=6408 e vai terminar só em 5 de Setembro.

A possibilidade de responder a todas as questões sem sair de casa, mantendo assim o tão necessário distanciamento social, é real. Para isso, pode socorrer-se da sua rede de contactos e amigos, no Facebook ou no Instagram.

Vamos então ao concurso

A arte urbana manifesta-se por meio de intervenções, performances, grafitti, teatro, entre outras. Em Portugal, tem conhecido nos últimos anos manifestações de enorme criatividade e qualidade.

Todas as semanas, às zero horas de cada domingo, trazemos vários exemplos de arte urbana à nossa página da Internet. Alguns serão exemplificativos, e outros farão parte do concurso. Caso não os identifique, a sugestão que lhe damos é que publique/partilhe no seu Facebook e peça ajuda aos seus amigos. Certamente alguém terá a resposta correcta.

Este é também um dos objectivos deste concurso: interagir com os seus amigos e fazer que todos se mobilizem por uma causa engraçada e interessante.

Se ainda não se tinha apercebido da sua existência, não o ignore agora. Ainda está a tempo. Temos prémios para todos os concorrentes.

Mesmo que não vença o concurso, vai certamente ficar com uma ideia diferente da arte urbana.

Por Rui Duque, 28-06-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos