Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos >

imprimir
Concurso: Arte Urbana e Amigos Virtuais 4/13
Olho vivo e dedo no gatilho

Esta semana, vai ter que responder a 2 perguntas. Uma vez mais, trata-se de dois grafitis muito interessantes. Como a dificuldade aumentou um pouco, vamos dar uma pequena ajuda. Nenhum deles está nas cidades de Lisboa ou Porto. Não diga que não somos amigos.

Caso não os identifique, a sugestão que lhe damos, é que publique/partilhe no seu Facebook e peça ajuda aos seus amigos. Certamente que alguém terá a resposta correta.

Não tem Facebook? Não tem problema nenhum, pegue no telefone e encontre algum amigo que tenha. Fale-lhe sobre o concurso e garanta assim que ambos se vão divertir nas próximas semanas.

Se apenas hoje está a tomar conhecimento deste concurso, consulta a noticia publicada em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=41&parentid=0&detalheid=6408

Esta semana:

Na figura 1, em anexo encontramos um mural muito famoso que pode ser observado em Londres. Trata-se de um retrato estilizado do campeão Usain Bolt. A obra foi criada por Jimmy C, também conhecido como Cochran BBC.

Nas figuras 2 e 3, em anexo encontramos peças muito interessantes. Como sempre acontece estão expostas em território Português. Apenas queremos que nos indiques, qual a cidade ou cidades, onde é possível observar cada uma destas 2 obras.

Consulta o Regulamento e ficas a saber o que fazer para começar a participar.

Consulta a lista de prémios e começa já a fazer planos…..

Por Rui Duque, 28-06-2020



Anexos:

Figura 1

Figura 2

Regulamento

Lista de Prémios

Figura 3




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos