Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Natal no Algarve
Animação e muito convívio

No seguimento de uma tradição já com longos anos, as equipas comerciais do Algarve juntaram-se uma vez mais para o habitual Jantar de Natal.
Foram 167 os colaboradores, oriundos dos balcões das três áreas (Portimão, Albufeira e Faro), dos Centros de Empresa e Investimento (Faro e Portimão) e da direcção de Parcerias Comerciais, que voltaram assim a partilhar momentos de convívio e boa-disposição.
Com a praia de Santa Eulália em pano de fundo, o jantar foi abrilhantado com música ao vivo e muita tagarelice! Uma vez mais, o João Carlos (do Balcão de Lagoa) não resistiu ao apelo do palco e agarrou-se ao microfone para nos embalar durante a sobremesa!
No final da refeição, a sorte sorriu, no habitual sorteio dos brindes oferecidos pelo Grupo Desportivo a alguns dos participantes; mas, uma vez mais, o convívio e a boa-disposição é que foram os grandes vencedores da noite!
A noite prosseguiu depois na Discoteca Le Club, onde a animação nos levou a todos numa divertida viagem pelas recordações musicais de várias eras, vários tempos, selando mais uma festa onde, para além do Natal, celebramos a Amizade que nos mantém unidos na grande família BPI.

Por Luís Duarte, 16-02-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos