Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Jantar de Natal S10 Algarve
Festas Felizes e até para o ano.

Iniciada a janta, logo se percebeu a excelente disposição dos convivas, que entre dois dedos de conversa aproveitavam para rever colegas e amigos, que a distância geográfica naturalmente separa, mas que este tipo de eventos insiste em reunir numa só "família" – o BPI Algarve.

Após o jantar, o nosso líder, o Dr. Miguel Portugal, que fica muito feliz quando consegue reunir toda esta família, iniciou o sorteio dos vários brindes angariados pelos balcões, e outros mais uma vez gentilmente cedidos pelo Grupo Desportivo.

Coadjuvado por duas das mais queridas colegas, a Idalécia Alves e a Filomena Santos, viveram-se momentos de muito entusiasmo e expectativa face à valia dos brindes, que culminou com uma viagem em balão de ar quente, oferta do colega Fernando Sá, de Aljezur.

Com animação musical, os mais atrevidos ainda ensaiaram alguns passos de dança, antes de se "baixar o pano" e desejar a todos os colegas e famílias os votos de Festas Felizes.

Finalmente os agradecimentos especiais ao Filipe Dias, de Lagoa, que contratou o espaço e o menu, e ao Grupo Desportivo por sempre colaborar com a oferta de brindes.

Festas Felizes e até para o ano.

Por João Santos, 9-02-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos