Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais > Arquivo de 2021

Cancelamento dos espectáculos de Circo
Na sequência da evolução da situação epidemiológica no nosso país, o Banco BPI tomou algumas medidas relativamente a alguns eventos que estavam planeados, entre os quais os espectáculos de Circo, que foram cancelados.
 
Circo de Natal no Coliseu do Porto - Cancelado
Para a entrada na sala é obrigatório o uso de máscara, necessário a apresentação de, Certificado Digital de Vacinação anti-SARS-CoV-2 com um mínimo de 14 dias, documentação de recuperação da Covid-19 ou teste negativo para a Covid-19.
 
Jantar de Natal - Cancelado
Na sequência da evolução da situação epidemiológica no nosso país, que tem evidenciado um crescimento acentuado quer da taxa de incidência quer
do índice de transmissibilidade, o Conselho de Ministros emitiu uma nova resolução, voltando a decretar o estado de calamidade e intensificando as medidas preventivas para evitar o agravamento do ritmo de contágios.
Na linha do que sustentou esta decisão do Governo, o Grupo Desportivo decidiu cancelar o jantar de Natal de 2021.
 
O circo de Natal
O circo é uma festa do Banco BPI. No dia do espectáculo faça-se acompanhar do seu cartão de colaborador do Grupo Caixa Bank em Portugal no activo ou reformado, ou, em alternativa, do cartão de sócio do Grupo Desportivo.
 
Entrega das prendas de Natal
O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras que deve seguir.
 
Réveillon no Hotel Vila Galé**** - Cancelado
Venha divertir-se com a sua família e os seus amigos. A vida não é só trabalho. Estamos à sua espera. Contamos consigo. Não falte. Vai ver que não se vai arrepender.

 
Réveillon no Hotel Baía Grande - Cancelado
Festa. Venha divertir-se com a sua família e os seus amigos. Atenção, que as inscrições são limitadas! Esperamos por si.
 
O S. Martinho e ... as castanhas
Castanhas assadas, água-pé e o acompanhamento musical do Tonecas Prazeres. Queremos recuperar a tradição no São Martinho, porque os nossos sócios merecem.
 
S. Martinho na Casa Salgueiro, em Labruge
O Grupo Desportivo convida todos os associados, para se juntarem neste evento anual de São Martinho, que terá lugar na Casa Salgueiro, em Labruge. Venha celebrar o dia de São Martinho connosco.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos