Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Rally-paper na Ericeira
Estamos à sua espera...

O feed-back que obtivemos em relação ao da Covilhã permite-nos pensar que foi muito apreciado por todos, nomeadamente pelo formato em que se desenrolou, e que se pretende melhorar e reeditar nesta edição Ericeira.

Saímos então da montanha para a costa, e tudo vamos fazer para exceder as expectativas dos concorrentes e para que o produto final possa vir a constituir uma boa memória para todos os que decidam participar e passar aquele fim-de-semana comprido na companhia do Grupo Desportivo.

Esperamos que se apressem a reservar o vosso lugar nesta excitante iniciativa em cuja festa de despedida há sempre excelentes razões e prémios tentadores a distribuir pelos concorrentes mais felizes e atentos, ou pelos que têm mais sorte. E diz-se por aí que neste ano a mesa de prémios volta a prometer ser sensacional.

Mas pode desde já adiantar-se que se fizer a sua inscrição até ao final de Dezembro, sem nenhum compromisso, pode desistir a qualquer momento, e vai ter melhores condições de participação; se não lhe agradarem pode sempre desistir e ficamos amigos como dantes. Inscreva-se e vai ver que não se arrepende.

Vamos a isto, que a Ericeira espera por nós. Estamos à sua espera, e, se não for antes, em Janeiro de 2023 voltaremos ao seu convívio para divulgarmos as nossas melhores condições para a sua participação.

Por Direcção Nacional, 7-11-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos