Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper > Arquivo de 2020

DigiPaper do Grupo Desportivo BPI
Um rally-paper sem sair de casa! Este será um evento 100% digital com provas virtuais, pistas electrónicas, prémios digitais, mas uma vontade muito real para que se divirta em família!
 
O Rally Paper foi adiado para 2021
Desta decisão que tomámos, pelos melhores motivos, foi difícil, pedimos desde já desculpa a todos os inscritos mas aproveitamos para deixar um convite para 2021. Estamos já à vossa espera em 30 de Abril de 2021. Podem começar a contagem decrescente.
 
Não tenho ninguém em quem confiar.
Não conheço nada que contrarie mais os princípios que norteiam a existência do Grupo Desportivo do que esta pandemia, que a todos apoquenta. O associativismo e os princípios do Grupo Desportivo mandam juntar e conviver. O covid manda separar e desconfiar.
 
O que não nos desafia, não nos melhora
Atravessamos tempos muito difíceis, marcados pela incerteza e pela preocupação com os que nos são mais próximos. Na verdade, estamos todos a adaptar-nos a uma realidade sem precedentes, a tentar criar novas rotinas, a fazer tudo ao nosso alcance para proteger a nossa família e os nossos amigos.
 
Rally-Paper na Covilhã
Queremos que o nosso rally-paper constitua uma boa memória para todos aqueles que a ele aderirem, e iremos empregar todos os nossos esforços nesse sentido.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos