Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Saúde e Bem-Estar >

imprimir
Máscaras personalizadas e certificadas
Para adultos e para crianças

O Grupo Desportivo, atenta a actual situação sanitária do País e porque quer fazer parte da solução, como tem repetidamente afirmado, decidiu, em parceria com um fabricante Nacional, dispensar aos Associados e familiares, máscaras reutilizáveis e personalizadas, certificadas.

O uso da máscara é fundamental no combate à propagação da Covid 19, como complemento de outras medidas de protecção que são já todas do domínio publico, nomeadamente o distanciamento social e a higiene.

As máscaras disponibilizadas pelo Grupo Desportivo são reutilizáveis, deverão ser utilizadas por um período máximo de 4 horas, devendo ser trocadas sempre que se encontrem húmidas. Deverão ainda ser lavadas até 60°C, podendo ser reutilizadas depois de secas.

O Grupo Desportivo disponibiliza máscaras nas cores:
1 - Azul/laranja e cinzento claro/cinzento escuro, para adultos, e
2 – “Vamos todos ficar bem”, para crianças,
em embalagens de 5 unidades e comparticipa sobre o valor de venda ao público.


Sendo as máscaras fundamentais no combate à propagação do vírus, devem ser usadas em todas as circunstâncias de acordo com o recomendado pela DGS. E é importante que se perceba que, a incomodidadezinha do uso da máscara não se compara com a incomodidade da Covid 19, que o uso da máscara por si só não é suficiente e que deve ser complementado com as restantes medidas de protecção conhecidas.

As máscaras de criança devem ser colocadas e removidas com a supervisão de um adulto.

Como encomendar:

Encomende por e-mail para sul@gdbpi.pt, ou norte@gdbpi.pt ou através da Intranet do Banco BPI, e-mail’s grupodesportivosul@bancobpi.pt ou grupodesportivonorte@bancobpi.pt mencionando a côr, quantidade e local de recolha.

As encomendas são encaminhadas na volta do correio e entregues num prazo que varia conforme o local de recolha seleccionado.

Se escolheu um Balcão do Banco: vai receber por correio interno
Se escolheu levantar no Grupo Desportivo, pode fazê-lo nas instalações de Lisboa ou Porto: é imediato ou no dia seguinte.
Se escolheu, qualquer que seja a razão, o envio para a sua morada: depende do desempenho dos CTT.


Mas se não se sentir confortável com a forma de encomendar pode sempre telefonar e ou passar pelo Grupo e levar consigo as máscaras.

Tenha cuidado. Resguarde-se. Não vá em facilidades. O vírus anda por aí.

Por Rui Simplício, 12-07-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos