Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Indonésia
De 2 a 15 de Outubro

Por Rui Simplicio, 9-02-2011

Programa

2 de Outubro – Lisboa / Jacarta
Formalidades de embarque e partida com destino a Jacarta via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

3 de Outubro – Jacarta
Assistência à chegada e transporte ao hotel. Resto do dia livre para descanso. Jantar e alojamento.

4 de Outubro – Jakarta / Yogyakarta
Visita panorâmica da cidade de Jacarta, com realce para a China Town, o porto antigo e ainda os Museus de Fatahillah e o Museu Nacional. Após o almoço, transporte para o aeroporto e partida para Yogyakarta. Assistência à chegada e transporte para o hotel, jantar e alojamento.

5 de Outubro – Yogyakarta
Saída para o planalto de Dieng, para visitar os templos hindus. Após o almoço, visita ao templo de Borobudur, o maior monumento budista do mundo e considerado uma das maravilhas do mundo. É construído em forma de pirâmide composta por terraços quadrados e circulares em 10 níveis e atingindo 42 metros de altura. Jantar e alojamento.

6 de Outubro – Yogyakarta
Visita da cidade, com relevo para o Palácio do Sultão e para o mercado de aves. Após o almoço num restaurante local, visita ao complexo de templos hindus de Prambanan, recentemente reconstruídos e que constituem também uma das principais atracções de Java. Estes templos hindus foram construídos no século IX, durante a dinastia Sanjaya. Trata-se de três templos representando a trindade hindu de Brahma, Vishnu e Shiva. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

7 de Outubro – Yogyakarta / Makassar / Tana Toraja
Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e partida para Makassar. Assistência à chegada e partida com destino a Rantepao, para uma viagem de aproximadamente 8 horas através de paisagens magníficas, passando pelas aldeias típicas bugis, caracterizadas pelas suas casas em pole. Almoço em Pare Pare. Chegada a Rantepao ao final da tarde, jantar e alojamento no hotel.

8 de Outubro – Tana Toraja
Dia inteiro de visita, com almoço incluído, a esta fascinante e enigmática região, caracterizada pelos costumes e rituais fúnebres do povo Toraja. Serão visitadas as aldeias de Lemo – onde se encontram os túmulos escavados na rocha –, Londa e Kete Kesu, uma das mais antigas aldeias Toraja, também famosa pela sua arte de talha tradicional. Jantar e alojamento no hotel.

9 de Outubro – Tana Toraja / Makassar / Bali
Partida logo de manhã para Makassar, com breve paragem para almoço em Pare Pare. Formalidades de embarque e partida para Bali. Assistência à chegada e transporte para o hotel. Jantar e alojamento.

10 de Outubro – Bali
Saída para um tour de dia inteiro ao lago Batur, passando por aldeias típicas do interior da ilha, como Batubulan, onde assistiremos a um espectáculo de danças, Celuk, Mas, Goa Gajah. No regresso, visita ao templo de Tampak Siring. Jantar e alojamento.

11 de Outubro – Bali
Saída para um dia de aventura em jipe 4×4 pelo interior da ilha, visitando aldeias, terraços de arroz e floresta tropical. O almoço será servido num típico restaurante de bambu. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

12 de Outubro – Bali
Dia livre para descanso ou actividades a gosto pessoal, almoço não incluído. Jantar e alojamento.

13 de Outubro – Bali
Dia livre para descanso ou actividades a gosto pessoal, almoço não incluído. Jantar de gala no Royal Palace. Regresso ao hotel e alojamento.

14 de Outubro – Bali / Portugal
Dia livre, almoço não incluído. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida de regresso a Portugal via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

15 de Outubro – Portugal
Chegada e fim da viagem.


Realização:
De 2 a 15 de Outubro
Inscrição até:
30 de Agosto
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
90 minutos antes da hora da partida
Valor:
3630 euros

Suplemento de quarto individual: 620 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 360 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração
Inscrição inclui:
Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário; transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa; alojamento nos hotéis referidos em regime de pequeno-almoço; regime de pensão completa durante o circuito, excepto almoços dos dias 12, 13 e 14 de Outubro, em Bali; visitas mencionadas no itinerário com guias locais em espanhol ou inglês, dependendo da disponibilidade; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (valor sujeito a alteração); seguro multiviagens
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal; visitas e quaisquer outros serviços não mencionados; visitas opcionais
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Quadrante – Viagens e Turismo, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Santa Maria da Feira com o n.º 4419 e com o alvará n.º 791/95.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos