Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Baviera, Tirol e Áustria - CANCELADA
De 19 a 26 de Maio

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 16-02-2023

Programa

19 de Maio – PC – Porto ou Lisboa / Munique
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da saída do voo, partida com destino a Munique. Chegada, encontro com o guia acompanhante. Almoço em restaurante local. De tarde, visita panorâmica da cidade: Jardins do Palácio das Ninfas, a Câmara e o seu Glockenspiel na Marienplatz, centro geográfico e social de Munique; a Maximiliam Strasse, a Vila Olímpica, etc. No final da visita, transporte ao hotel para jantar e alojamento.

20 de Maio – PC – Munique / Fussen / Vale do Ziller
Pequeno-almoço. Saída para o sul da Baviera para visitar o Castelo de Neuschwanstein, também conhecido como Castelo do Rei Louco (Luís II da Baviera). Inserido numa paisagem espectacular que relembra os contos de fadas, o castelo serviu de modelo a Walt Disney para a criação do castelo da Bela Adormecida. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação até ao Vale do Ziller, no coração do Tirol. Jantar e alojamento no hotel.

21 de Maio – PC – Vale do Ziller / Hall in Tirol / Innsbrück / Vale do Ziller
Pequeno-almoço. Saída até Hall in Tirol, antiga cidade onde visitaremos o maior centro histórico medieval do Tirol. Continuação até Innsbrück, com o famoso trampolim de saltos Bergisel. Almoço em restaurante local. De tarde, visita panorâmica: a Abadia de Wilten, o Telhado de Ouro e os edifícios medievais da época de Maximiliano I, a Coluna de Santa Ana, etc. No final, subida em funicular de Innsbruck a Hungerburg, para uma vista panorâmica sobre a cidade e os Alpes. Jantar e típico espectáculo tirolês. Regresso à região do Vale de Ziller e ao nosso hotel para alojamento.

22 de Maio – PC – Vale do Ziller / Stans / Lago Achensee / Vale do Ziller
Pequeno-almoço. Excursão todo o dia pelas espectaculares paisagens tirolesas. Partida para Stans, conhecida pela sua jóia do renascimento alpino, o Castelo de Tratzberg. Transporte até às portas do castelo através do comboio Tratzberg – Express. Continuação até à zona de Achensee, onde passearemos de comboio a vapor. Almoço num típico chalet tirolês situado no Parque Natural dos Montes de Karwendel, após o qual desfrutaremos de um agradável cruzeiro pelo lago Achensee, o maior lago do Tirol, situado entre montanhas e belas paisagens. Regresso ao hotel percorrendo a margem do lago. Jantar e alojamento.

23 de Maio – PC – Vale do Ziller / Salzburgo
Pequeno-almoço. Saída para as Cataratas Krihmler, que, com as suas várias cataratas em escada são as maiores em exterior do Centro da Europa (380m). Tempo livre. Continuação para Salzburgo, dominada pela fortaleza de Holensalzburg, a qual nos dá uma ideia do poder desta cidade durante a época em que foi um principado-arcebispado. Almoço em restaurante local. De tarde, visita panorâmica: os Jardins do Palácio de Mirabel, a catedral, o centro histórico-pedonal com a Getreidegasse, onde se encontra a casa natal de Mozart, a Praça da Residência, etc. Jantar e alojamento no hotel.

24 de Maio – PC – Salzburgo / Viena
Pequeno-almoço. Saída para percorrer a região dos Lagos Austríacos. Faremos duas breves paragens: a primeira em St. Wolfgang, onde se destaca a sua igreja do século X, com o maravilhoso tríptico do século XV e o seu altar barroco onde se encontram as relíquias do santo fundador, e em seguida paragem em Traunkirchen, sobre uma enseada nas margens ocidentais do lago Traunsee. Almoço no percurso e chegada a Viena. Check-in no hotel, jantar e alojamento.

25 de Maio – PC – Viena, "cidade da valsa"
Pequeno-almoço. Saída com guia local para visita do Palácio de Schönbrunn, residência estival da família imperial, e que serviu de cenário ao Tratado de Viena, e ao encontro de Kennedy e Krushev, em plena guerra-fria. Continuamos com visita panorâmica da cidade, percorrendo a Ringstrasse, avenida circular sobre o perímetro das desaparecidas muralhas e onde se encontra o Palácio de Hofburg, o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, a Câmara, a Bolsa, etc. Passagem por Innere Stadt, coração pedonal da cidade agrupada em torno da catedral de S. Estêvão. Almoço em restaurante local. Tempo livre. Ao final da tarde, reencontro com o vosso guia para participar num jantar típico no famoso bairro de Grinzing, onde pode degustar o vinho e ouvir a música tradicional. Regresso ao hotel para alojamento.

26 de Maio – PA – Viena / Porto ou Lisboa
Pequeno-almoço. Transfer ao aeroporto em hora a combinar. Formalidades de embarque e saída em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade europeia. Chegada.

Realização:
de 19 a 26 de Maio
Inscrição até:
19 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto / Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2030 euros
Suplemento de quarto individual: 360 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: incluídas (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
voos de base de ida e volta em classe económica LH/OS – taxas de aeroporto, segurança e combustível incluídas; autocarro privativo para todas as visitas e transferes; estadia conforme programa em quarto duplo alojamento e pequeno-almoço hotéis 4* (excepto Vale do Ziller, onde poderá ser 3*) tipo: Munique Feringa Park Hotel ou similar. Vale do Ziller (Tirol) Hotel Elisabeth ou Hotel Edelweiss similar. Salzburgo Austria Trend West Salzburg ou similar. Viena Roomz Vienna ou Austria Trend Ananas ou similar; pensão completa, desde o almoço do 1.º dia ao jantar do 7.º dia, nos hotéis ou restaurantes locais, com menus de grupo predeterminados de acordo com a gastronomia local, com pratos fixos não incluindo bebidas nem dietas especiais; guia acompanhante local em língua portuguesa; guias locais nas visitas sempre que possível de língua portuguesa; visitas; visita panorâmica de Munique com guia local; visita ao Castelo Neuschwanstein com guia local e entrada; visita de Hall in Tirol com guia local; visita panorâmica de Innsbruck com guia local; subida em funicular de Innsbruck a Hungerburg; jantar típico com espectáculo tirolês; excursão de dia inteiro em Tirol com guia local; comboio Tratzberg Express; entrada no Castelo Tratzberg; passeio de barco no lago Achensee; entrada nas Cataratas Krihmler; visita panorâmica de Salzburgo com guia local; região dos Lagos Austríacos com guia acompanhante; visita panorâmica de Viena com guia local e entrada no Palácio de Schönbrunn; jantar típico no bairro de Grinzing; seguro de viagem incluindo as condições especiais para cancelamento antecipado e interrupção de viagem conforme apólice e cobertura complementar covid-19. A ordem dos serviços incluídos poderá ser alterada (transferindo uma visita para outro dia, por exemplo) para melhorar o desenrolar do circuito, garantindo-se sempre a realização dos mesmos
Inscrição não inclui:
bebidas (salvo indicação em contrário), extras de carácter pessoal na viagem, hotéis, restaurantes, despesas de saúde para além das indicadas no seguro de viagem incluído no pacote, taxas de hotelaria, cidade e/ou de aeroportos que não possam ser incluídas no bilhete de avião, todos os serviços não indicados no programa. Gratificações aos guias e motoristas do circuito; despesas pessoais e tudo o que não estiver mencionado como incluído no programa (telefonemas, bebidas, lavandaria, etc.)
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Março, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

O Programa está sujeito às Condições Gerais da Flash Viagens. Todos os horários de visitas e saídas do hotel/restaurantes serão informados/confirmados localmente. Poderão existir alterações às visitas/actividades programadas; no entanto, a existirem, estas alterações não descaracterizam o programa de viagem. Os valores apresentados, nomeadamente os relativos a taxas de aeroporto, poderão ser alterados até à data de emissão dos respectivos títulos de transporte. Obrigatoriedade de os passageiros viajarem com bilhete de identidade ou cartão de cidadão válido aquando da data de viagem.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos