Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Encontro de reformados em Itália
Maravilhosa Puglia... De 20 a 25 de Maio

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=~&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 5-02-2023

Programa

20 de Maio – Porto ou Lisboa / Nápoles / Bari
Comparência no aeroporto em hora a indicar. Assistência nas formalidades de embarque em voo directo para Nápoles. Desembarque, recolha de bagagens e acolhimento pelo guia local. Almoço em restaurante local. Viagem de autocarro até Bari. Distribuição dos alojamentos em hotel****. Jantar no hotel ou em restaurante local.

21 de Maio – Bari / Altamura & Matera / Brindsi
Pequeno-almoço no hotel. A cerca de 50 km encontramos Altamura. Passeio a pé por esta comuna tão típica e onde é tão famoso o seu “pão”. Mais 20km e chegamos a Matera – também conhecida como “Cidade Subterrânea”, e que foi construída no bordo de um desfiladeiro rochoso, na região de Basilicata, no Sul da Itália, ainda na pré-história. É um dos mais antigos locais do mundo habitados pelo homem e ainda preservado. Almoço incluído entre visitas. Viagem em autocarro até Brindisi. Breve panorâmica da cidade antes da chegada ao hotel. Distribuição dos alojamentos em hotel****. Jantar, no hotel ou em restaurante local.

22 de Maio – Brindsi / Lecce / Otranto / Brindsi
De manhã visitamos Lecce. A cidade de Lecce é uma charmosa relíquia barroca, além de ficar bem perto das mais belas praias de Salento. É conhecida também pelo papel-machê, pela pedra típica da cidade, pelas especialidades culinárias e pelas várias igrejas maravilhosas. Almoço em restaurante local. De tarde viajamos até Otranto – é repleta de cultura, história e belezas naturais. Um centro histórico com traços de Grécia que se mistura a um enorme castelo. Regresso a Brindsi, jantar e alojamento.

23 de Maio – Brindsi / Ostuni / Alberobello / Bari
Visita de Ostuni, localizada numa colina com vilarejo todo branco e histórico. A paisagem do entorno é estonteante, com as ruelas brancas, becos e gastronomia.
Almoço num restaurante local. De tarde é a vez de conhecer Alberobello, cidade belíssima que parece ter saído de dentro de um livro de contos de fadas medieval. Alberobello é cidade património da humanidade da UNESCO. Ao final da tarde, chegada a Bari, alojamento em hotel e jantar.

24 de Maio – Bari / Polignano a Mare / Bari
Visita panorâmica de Bari. É a capital da Puglia e apresenta um importante porto para tráfego internacional. Almoço incluído em restaurante local. Aprecie a paisagem maravilhosa e de tirar o fôlego de Polignano a Mare a bordo de um barco totalmente equipado. Regresso a Bari e nesta noite teremos um jantar tradicional, com bebidas incluídas e animação etnográfica.

25 de Maio – Bari / Nápoles / Lisboa
Em hora a indicar localmente, saída em autocarro para Nápoles. Almoço em restaurante local. Seguidamente, transporte para o aeroporto para embarque de regresso a Portugal. Chegada a Lisboa.

Realização:
de 20 a 25 de Maio
Inscrição até:
20 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1450 euros
Suplemento de quarto individual: 280 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: incluídas (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
passagem aérea Lisboa/Napoles/Lisboa, em classe económica e com direito a 23kg de bagagem de porão, 1 mala na cabine até 8 kg e taxas de aeroporto; acompanhamento por guia/delegada da agência; autocarro de turismo, para transferes e visitas; guias locais em português ou castelhano; auriculares obrigatórios para as visitas – 3 dias; alojamento na base de quartos duplos com banho privativo em hotel 4*; visitas e entradas conforme programa; 13 refeições: 4 pequenos-almoços, 5 almoços e 4 jantares (sendo 1 dos jantares com água, vinho e música); seguro assistência multiviagens go4travel + cancelamento + covid; taxas de turismo, serviços e IVA.
Inscrição não inclui:
quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e duas em Novembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Cartão de cidadão válido, obrigatório e cartão europeu de seguro de doença
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos