Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Cruzeiro no Mediterrâneo - CANCELADO
De 14 a 23 de Outubro

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 8-02-2023

Programa

14 de Outubro – Porto / Lisboa / Barcelona
Comparência de todos os participantes no Aeroporto Francisco Sá Carneiro 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida às 9.00h, com destino a Lisboa. Formalidades de trânsito e partida às 11.20h, com destino a Barcelona. Chegada pelas 14.10h. Recepção pelos representantes locais. No final, transporte privativo para o Hotel Sercotel Rosellón (4*) ou similar. Check-in e alojamento no hotel.

15 de Outubro – Barcelona / Cruzeiro MSC World Europa
Pequeno-almoço no hotel, seguido de transporte privativo para o cais de Barcelona. Formalidades de embarque e início do cruzeiro Espanha, França, Itália e Malta, a bordo do navio MSC World Europa, da MSC.

16 a 21 de Outubro – Cruzeiro MSC World Europa
Dias dedicados ao cruzeiro, em regime de pensão completa com bebidas incluídas – Pacote Easy.

22 de Outubro – Barcelona / Lisboa / Porto
Pequeno-almoço a bordo. Chegada a Barcelona às 9.00h. Formalidades de desembarque e início da visita panorâmica da cidade de Barcelona com destaque para a Sagrada Família, Praça da Catalunha, Ramblas e Praça de Colón. Almoço livre. No final da visita, prosseguimento da viagem para o aeroporto de Barcelona. Formalidades de embarque e partida às 20.10h, em voo com destino a Lisboa. Chegada pelas 21.10h. Formalidades de trânsito e às 23.30h, voo com destino ao Porto.

23 de Outubro – … Porto
Chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro pelas 00.30h

Realização:
de 14 a 23 de Outubro
Inscrição até:
14 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto ou Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
Em cabine dupla interior Fantástica: 1720 euros
Em cabine dupla exterior Fantástica: 1835 euros
Em cabine dupla varanda Fantástica: 2015 euros
Suplemento para cabine individual interior Fantástica: 860 euros
Suplemento para cabine individual exterior Fantástica: 970 euros
Suplemento para cabine individual varanda Fantástica: 1150 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: incluídas (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea em voos TAP, em classe económica, nos percursos Porto / Barcelona / Porto; franquia de 1 peça de porão até 23kg; transferes privativos aeroporto de Barcelona / Hotel / Cais da MSC / aeroporto de Barcelona; estada no hotel mencionado, ou similar, em quartos standard em regime de alojamento e pequeno- almoço; taxa de cidade em Barcelona; cruzeiro de 7 noites a bordo do MSC World Europa, com estada em cabines duplas na categoria escolhida e em regime de pensão completa (inclui o pequeno-almoço, almoço e jantar nos restaurantes principais (jantar segundo o horário estipulado); pacote de bebidas Easy, que inclui o consumo ilimitado de todas as bebidas até 6 euros, e uma selecção dedicada de vinhos da casa a copo, cerveja à pressão, espirituosas seleccionadas e cocktails, cocktails sem álcool, refrigerantes e sumos de fruta a copo, água mineral engarrafada e bebidas quentes clássicas (expresso, cappuccino, café latte e chá); taxas portuárias e IVA a bordo do cruzeiro da MSC; gratificações a bordo; visita panorâmica de dia inteiro da cidade de Barcelona, acompanhada de guia local; taxas de aeroporto, segurança e combustível; seguro de viagem Multiviagens Abreu PVFM; acompanhamento durante toda a viagem por 2 representantes das Viagens Abreu
Inscrição não inclui:
passaporte válido com pelo menos 6 meses de validade após o início da viagem; refeições não mencionadas, bebidas, despesas pessoais e tudo o que não estiver mencionado como incluído no programa (telefonemas, bebidas, lavandaria, etc.); excursões opcionais
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

O programa está sujeito às Condições Gerais das Viagens Abreu S.A. Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Obrigatoriedade de os passageiros viajarem com passaporte válido com validade mínima de 6 meses aquando da data de viagem.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Agência Abreu (RNAVT1702)
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos