Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Polónia - Cancelada
De 14 a 21 Junho

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 2-2-2022

Programa

14 de Junho – Lisboa / Varsóvia
Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão dos CTT. Reunião com a guia da agência, formalidades de embarque em voo directo com destino a Varsóvia. Chegada ao aeroporto de Varsóvia, recolha de bagagens, formalidades aduaneiras e acolhimento pela guia local, transporte ao Mercure Centrum Hotel 4*, ou similar. Almoço. Distribuição dos alojamentos. Breve passeio panorâmico pela cidade, com guia local falando português. Às 19 horas, concerto de Chopin no Palácio Szustra – inclui 1 taça de vinho espumante local, por pessoa. Às 20.30h, jantar no restaurante Barssa ou similar. Regresso ao hotel e alojamento.

15 de Junho – Varsóvia
Visita de Varsóvia, incluindo a entrada no Palácio Real. O passeio inclui: Praça do Castelo, o Castelo Real e a Praça do Mercado da Cidade Velha, a Catedral de São João, onde foram coroados os reis da Polónia, a Torre Barbacana, o Teatro Grande, a Rota Real, o Parque Real Lazienki com o famoso Palácio sobre a Água e o monumento a Fréderic Chopin, passagem pelo antigo gueto judaico, o Monumento da Libertação de Varsóvia e o Túmulo do Soldado Desconhecido. O centro histórico de Varsóvia está inscrito na lista do Património da Humanidade da UNESCO. Almoço incluído no Restaurante Literaktka ou similar. Tarde livre para explorar a cidade a seu gosto. Jantar em restaurante. Regresso ao hotel e alojamento.

16 de Junho – Varsóvia / Czestochowa / Cracóvia
Saída em autocarro de turismo e com guia acompanhante para Czestochowa. A cidade é conhecida pelo magnífico mosteiro Jasna Góra (Monte Claro) com o milagroso quadro de Nossa Senhora de Czestochowa. Visita guiada incluída. Almoço no restaurante do Hotel Constancja ou similar. Prosseguimos para Cracóvia.
Chegada a Cracóvia, distribuição dos alojamentos no Hotel AC Marriott 4* ou similar. Jantar no Restaurante Galicyjska ou similar, regresso ao hotel e alojamento.

17 de Junho – Cracóvia
Visita de Crácovia – Wieliczka (a Mina de Sal)
Visita a Cracóvia: um passeio pela Colina de Wawel com o Castelo Real, a Catedral (com entrada aos túmulos e ao campanário) – o lugar de coroação e do último repouso dos reis polacos, e pela Cidade Velha (Stare Miasto) com a Praça Maior – a mais extensa da Europa e edifícios de vários estilos, a Igreja Mariana (Kosciol Mariacki) com o famoso altar (visita incluída) – obra do genial escultor Vito Stoss, a medieval Loja dos Tecidos, o Collegium Maius, o mais antigo edifício da Universidade Jaguelónica, a Torre da Câmara Municipal, um olhar para a muralha antiga perto da Porta de São Floriano e da Barbacã. A Cidade Velha foi declarada pela UNESCO Património da Humanidade. Almoço no Restaurante W Sttarej Kuchni. Prosseguimos para Wieliczka e visita às famosas minas de sal, as mais antigas do mundo. É praticamente uma cidade subterrânea, com lagos, câmaras, poços e esculturas talhadas em salgema durante os séculos da existência da mina, que foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO já em 1978. Jantar no Restaurante Maxim ou similar. Regresso ao hotel e alojamento.

18 de Junho – Cracóvia / Zakopane / Krzeptowki / Cracóvia
Saída para Zakopane a capital de inverno da Polónia. O encanto desta cidade consiste na sua localização (aos pés dos Tatras) e na sua arquitectura de madeira. Passeio por Krupowki: o famoso passeio de Zakopane. Almoço no Restaurante Bakowo Zohylina Wyznio (tradicional). Subida incluída em funicular ao monte Gubalowka, de onde se pode apreciar a magnífica vista das montanhas Tatra. Tempo livre e, em hora a indicar localmente, regresso a Cracóvia.
Jantar no restaurante do hotel ou em restaurante local e alojamento.

19 de Junho – Cracóvia / Auschwitz-Birkenau / Cracóvia
Pequeno almoço buffet no hotel. Partida em direção ao museu Auschwitz-Birkenau.
Visita ao território do ex-campo de concentração e extermínio, construído pelos nazis durante a ocupação da Polónia durante a 2ª Guerra Mundial. Hoje em dia o ex-campo de concentração de Auschwitz-Brikenau forma parte do Património da Humanidade da UNESCO. Auriculares obrigatórios incluídos.
Almoço em restaurante local. Regresso a Cracóvia, alojamento no mesmo hotel. Faremos ainda um passeio pelo bairro Kazimierz, outrora habitado pela maior comunidade judaica da Europa, com visita a uma das sinagogas incluída. Jantar num restaurante do bairro judeu. Regresso ao hotel e alojamento

20 de Junho – Cracóvia / Varsóvia
Check out do hotel em Cracóvia. Transporte para Varsóvia. Almoço. Chegada a Varsóvia, e alojamento no Novotel Warszawa Centrum
4* ou similar, jantar no Hotel Mazurkas com Show de Folclore, regresso ao hotel e alojamento

21 de Junho – Varsóvia / Lisboa
Check-out do hotel em Varsóvia. Almoço livre. Transporte ao aeroporto de Varsóvia, formalidades de embarque directo a Lisboa. Chegada a Lisboa, desembarque, recolha de bagagens e fim da viagem.

Realização:
de 14 a 21 de Junho
Inscrição até:
10 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa, junto aos CTT
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.560 euros
Suplemento de quarto Individual: 297 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 147,55 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea, em classe económica, em voos regulares da TAP Portugal, de Lisboa, com direito ao transporte de 1 bagagem de porão até 23 kg e 1 mala de cabine até 7kgs, por pessoa; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 147,55 euros (valor sujeito a alteração); acompanhamento por Guia bilingue da Agência de Lisboa a Lisboa; Guia Polaca desde o 1º dia ao 8º dia em Português; Guias locais de cidades ou museus quando necessário em Português; circuito em autocarro de turismo de acordo com o itinerário; alojamento nos hotéis indicados ou similares, em base de quarto duplo com banho privativo; 7 pequenos almoços buffet + 7 almoços (menu fixo) + 7 jantares (menu fixo); água às refeições; visitas e entradas conforme programa; Varsóvia no Palácio Real; Czestochowa (entrada); Cracóvia na Catedral, entrada numa Sinagoga e na Igreja Mariana; Wieliczka nas Minas de Sal incluindo também o elevador para subir; Museu de Auschwitz-Birkenau (entrada incluindo auriculares obrigatórios); Zakopane – subida em funicular ao Monte Gubalowka; Concerto de Chopin no Palácio Szustra – inclui 1 taça de vinho espumante local, por pessoa; jantar no Hotel Mazurkas com Show de Folclore e bebidas incluídas; auriculares em todo o circuito; seguro Assistência Multiviagens Go4travel – 30.000 euros (Cancelamento + Covid); taxas de turismo, serviço e IVA;
Inscrição não inclui:
Passaportes, BI ou CC; gratificações; bebidas, bar, lavandaria, comunicações; almoço do 8º dia; outros serviços não mencionados
O pagamento poderá ser efectuado em até:
10 (dez) prestações, com início em Março, duas em Abril, e final em Novembro.
Recomendações:
Faça a inscrição on line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

Os cidadãos Portugueses em visita turística, necessitam de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

Importante e obrigatório: uso de máscara, cartão de cidadão válido obrigatório; cartão europeu de seguro de doença; cumpriremos as exigências documentais à data da viagem (serão informados com pelo menos 1 mês de antecedência)
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na R. Luciano Cordeiro 123 - 2º Esqº, 1050-139 Lisboa, NIF. 501313915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 2240-C.S e com o RNAVT nº1864
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos