Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Cruzeiro no Mediterrâneo - CANCELADA
De 17 a 25 de Junho

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 4-2-2022

Programa

17 de Junho – Porto / Lisboa / Barcelona
Comparência 120 minutos antes da partida no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Assistência nas formalidades de embarque por um delegado da organização que acompanhará a viagem e partida, em avião da TAP Portugal, com destino a Lisboa. Chegada, formalidades de trânsito e partida em avião com destino a Barcelona. Chegada, recepção pelos nossos representantes locais e transporte privativo para o hotel selecionado, ou similar. Tarde livre para um primeiro contacto com a cidade. Instalação e alojamento.

18 de Junho – Barcelona / Cruzeiro MSC Meraviglia
Em hora a determinar, saída para o porto de Barcelona, formalidades de embarque e início do cruzeiro a bordo do navio MSC Meraviglia.

19 a 24 de Junho – Cruzeiro MSC Meraviglia
Dias dedicados ao cruzeiro pelo Mediterrâneo.

25 de Junho – Barcelona / Lisboa / Porto
Pequeno-almoço no navio. Recepção pelos representantes locais e início da visita da cidade de Barcelona, começando por uma panorâmica com passagem pelo elegante Passeig de Gràcia, onde se encontram dois dos edifícios mais importantes de Gaudí (Casa Batlló e Casa Milà “la Pedrera”). Plaza de España, onde admiraremos as fontes mágicas, as torres gémeas venezianas, o MNAC, de seguida subiremos à montanha de Montjuic e teremos a oportunidade de desfrutar das vistas panorâmicas da cidade. Continuação para a Vila Espanhola (Poble Espanyol), uma das principais atracções de Montjuïc, que consiste em uma síntese de toda a variedade cultural da Espanha. Após o almoço em restaurante local, continuação para o Aeroporto de Barcelona. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e continuação com destino ao Porto. Chegada pelas 20.40h.

Realização:
de 17 a 25 de Junho
Inscrição até:
17 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto ou Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
Valor em cabine dupla:
interior Bella: 1412 euros
interior Fantástica: 1481 euros
vista mar Bella: 1549 euros
vista mar Fantástica: 1607 euros
varanda Bella: 1675 euros
varanda Fantástica: 1778 euros
Crianças até aos 11 anos a partilhar quarto/cabine c/ 2 adultos: 1172 euros

Suplemento cabine individual:
interior Bella: 546 euros
interior Fantástica: 614 euros
vista mar Bella: 679 euros
vista mar Fantástica: 734 euros
varanda Bella: 800 euros
varanda Fantástica: 899 euros

Suplemento pacote de bebidas:
Easy: 224 euros
Não alcoólicas (crianças): 98 euros

Taxa de inscrição: 36 euros

Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 61,49 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea em classe turística nos percursos Porto / Lisboa / Barcelona / Lisboa / Porto; franquia de 1 mala de bagagem com peso máximo de 23 kg; transporte privativo no percurso aeroporto de Barcelona / hotel / cais de Barcelona / aeroporto de Barcelona; estada de 1 noite no hotel seleccionado ou similar, em quarto duplo standard, em regime de alojamento e pequeno-almoço; visita de Barcelona de acordo com o itinerário; almoço durante a visita de Barcelona (excluindo bebidas); estada em cabines duplas na categoria escolhida e em regime de pensão completa (inclui pequeno-almoço, almoço e jantar nos restaurantes principais (jantar segundo o horário estipulado); taxas portuárias, de serviço e IVA a bordo do cruzeiro da MSC; Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 61,49 euros (valor sujeito a reconfirmação aquando a emissão dos bilhetes); gratificações; seguro de viagem Multiviagens Abreu + PVFM; taxas hoteleiras, de serviço e IVA; acompanhamento durante toda a viagem por um representante das Viagens Abreu, S.A.
Inscrição não inclui:
Pacote de bebidas Easy bordo do MSC Meraviglia (valores referentes a 2021, sujeitos a alteração)*; passaporte de leitura óptica ou biométrica (validade mínima de 6 meses aquando da partida); refeições e bebidas não indicadas; serviço de lavandaria; telefonemas; serviço de bagageiros; visitas, entradas em museus e monumentos; excursões opcionais; tudo o que não estiver como devidamente descrito no itinerário e ou no item incluído. (*) Pacote de bebidas Easy: desfrute da liberdade de poder satisfazer a sua sede a qualquer momento com uma selecção de vinhos da casa a copo, cerveja de pressão, espirituosas e cocktails seleccionados, cocktails sem álcool, refrigerantes e sumos de fruta a copo, água mineral engarrafada e bebidas quentes clássicas (expresso, cappuccino, café latte e chá). O pacote Easy abrange tudo acima mencionado nos bares, no buffet e no restaurante principal. Não abrange os restaurantes de especialidade nem locais exclusivos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

O programa está sujeito às Condições Gerais das Viagens Abreu, SA.

Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Agência Abreu (RNAVT1702)
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos