Revista Impressos Quero ser Sócio Área Pessoal Galeria Biblioteca Pesquisa Newsletter

Recreativo
Calendário
Cultura
Desporto
Férias e Viagens
Parceiros
Vida Associativa
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Taiwan
De 1 a 10 de Dezembro

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 11-02-2021

Programa

1 de Dezembro – Lisboa / Taipé
Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Taipé via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

2 de Dezembro – Taipé
Assistência à chegada e transporte ao hotel, check-in. Resto do dia livre. Alojamento.

3 de Dezembro – Taipé
Saída para visita da cidade de Taipé com destaque para o impressionante museu memorial Chiang Kai-Shek e o museu do Palácio Nacional, onde estão expostos mais de 5000 anos de arte imperial chinesa e colecções de jade. Visita ainda ao templo de Martyr, caracterizado pela sua arquitectura tradicional, e ainda ao centro de artesanato de Taipé. Por fim, poderá assistir ao render da guarda. Tarde livre para visitas a gosto pessoal. Alojamento.

4 de Dezembro – Taipé / Sun Moon Lake
Saída em direcção a Sun Moon Lake, localizada nas montanhas centrais de Taiwan, a 762 metros acima do nível do mar. A visita passará pelo famoso Templo de Wenwu, também conhecido como o Templo da Literatura Guerreira, dedicado a Confúcio (mestre da caneta) e Kuan Ti (mestre da espada). Visita ainda ao Santuário do Monge Sagrado e ao pagode Ci En. Resto do dia para visitas a gosto pessoal, actividades ao ar livre ou para desfrutar das águas termais do Hotel Fleur de Chine. Alojamento.

5 de Dezembro – Sun Moon Lake / Kaohsiung
Saída para visita ao Mosteiro de Fo Guan Shan, o mais famoso e sagrado mosteiro budista no Sul de Taiwan. Em caminho, paragem para visitar a pequena e antiga estação de comboios Jiji. Durante a visita ao mosteiro, oportunidade de comunicar com os monges que ali habitam. Continuação da viagem para Kaohsiung, a segunda maior cidade de Taiwan. Visita ao rio do Amor e ao mercado nocturno. Alojamento.

6 de Dezembro – Kaohsiung / Kenting / Taitung / Zhihben
Visita ao parque nacional de Kenting, localizado no extremo sul da ilha e cuja principal atracção são os 60 km de barreira de coral que rodeiam o parque. Visita ao farol Eluanbi, à zona costeira de Maobitou e ainda ao Parque Longpan. Chegada a Zhiben e alojamento.

7 de Dezembro – Zhihben / Taroko
Saída para visita à costa leste da ilha de Taiwan. Esta área protegida estende-se ao longo de 170 km e permite desfrutar de magníficas paisagens resultantes da erosão e do clima. O passeio inclui paragem em Xiaoyeliu, Sanxiantai e Shitiping. Por fim, continuação da viagem para Hualien para estada no Parque Nacional de Taroko. Alojamento.

8 de Dezembro – Taroko / Taipé
Saída para visita ao Parque Nacional de Taroko, onde se destaca a garganta de Taroko, um desfiladeiro excepcionalmente bonito, resultante da erosão causada pelo rio Liwu. Passagem pelo túnel das nove voltas e pela ponte Ci Um, e paragem na gruta Swallow e no Templo Changchun. Chegada a Taipé e alojamento.

9 de Dezembro – Taipé / Lisboa
Tempo livre para as últimas visitas. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida de regresso a Portugal via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

10 de Dezembro – Lisboa
Chegada e fim da viagem.

Realização:
1 a 10 de Dezembro
Inscrição até:
30 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
150 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.300 euros
Suplemento de quarto individual: 650 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 450 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
passagem aérea em classe económica de acordo com o itinerário; transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa; alojamento durante 7 noites nos hotéis da categoria escolhida e em regime de pequeno-almoço; 7 almoços e 8 jantares; visitas em privado, mencionadas como incluídas e com acompanhamento de guia local em espanhol; taxas hoteleiras e IVA; assistência 24 horas em caso de emergência; seguro multiviagens
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal; visitas opcionais; bebidas às refeições
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Quadrante – Viagens e Turismo, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Santa Maria da Feira com o n.º 4419 e com o alvará n.º 791/95
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos