Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Seixo da Beira - Serra da Estrela
Casa do Forno da Aldeia

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização


Aldeia de Pedras Ruivas, Seixo da Beira, concelho de Oliveira de Hospital. Apenas a 27 km de Viseu, 20 km de Seia, 2 km das termas de Caldas da Felgueira e 15 km das termas de Alcafache.
Para além das acessibilidades rodoviárias ( A25, IC12, IP3) existe acesso em comboio, na Estação de caminho de ferro de Nelas, e ainda em autocarro, Central de camionagem também em Nelas. Existe posto de Taxi na aldeia.

Características

As crianças até aos 6 anos não pagam alojamento. Permitidos animais. Pet Friendly.
Casa rústica com o exterior e interior em granito, com algumas peças de mobiliário de época da habitação. Inserida em aldeia muito sossegada, com vizinhança simpática e acolhedora, longe da confusão e agitação da cidade mas com boas acessibilidades e próxima da A25.

Tem vários pontos de interesse na proximidade, nomeadamente pistas de gelo da Serra da Estrela, termas de Caldas da Felgueira e Alcafache; praias fluviais do Mondego; cidades com pontos turísticos de interesse e animação cultural como é o caso de Viseu. A pouco mais de uma hora da fronteira, de Coimbra e de Aveiro.

A casa goza de amplos espaços sociais, como seja grande cozinha com lareira; amplo salão/sala de jantar com mesa para 10 pessoas e sala de estar também com lareira; pátio interior vedado ideal para crianças brincarem; casa do forno e churrasqueira exterior; jardim exterior com mesa de refeições na rua; pequeno quintal/horta; possibilidade de instalação, no jardim, de piscina insuflável para crianças (recomenda-se pedido prévio).

Os hóspedes podem experienciar a vivência com a comunidade e vizinhança local, nomeadamente através da partilha e utilização conjunta de zonas comuns, tais como o peque no logradouro lateral, tradicional ponto de encontro entre vizinhos.

Para nós as crianças são muito especiais e importantes, pelo que até 6 anos de idade não deverão ser consideradas na reserva. Oferecemos a sua estadia.

No caso de necessidade existe apoio no local, com casal que habitualmente faz a manutenção e limpeza da casa, que reside na aldeia e está disponível e preparado para intervir em qualquer situação ou constrangimento.

Condições

As marcações são feitas directamente pelos interessados, contactando o responsável do empreendimento através do telemóvel 93 231 71 52 e 93 651 14 53 ou via e-mail.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo corresponde a um desconto de entre 10% (época alta e neve) a 15% (época baixa) em relação à tarifa disponível.

Por Victória Cuzmici, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos