Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Peniche - Serra D'el Rei
Quinta do Juncal****

Localização

Peniche - Serra D’el Rei
2510-192 Óbidos

Características

A casa principal, de finais de séc. XIX, (1886) apaixonadamente recuperada, oferece grande nível de conforto e contacto com o passado. Imóvel de relevante interesse arquitectónico, preserva todos os elementos da “Casa de Brasileiro” características da paisagem portuguesa dos finais de oitocentos.

A Quinta tem ao seu dispor um grande jardim, piscina exterior, campo de ténis, sala de jogos, sala de estar e varanda com majestosa vista para a Berlenga.

Durante os dias que permanecer na Quinta poderá usufruir dos vários equipamentos desportivos, piscina, harmoniosos jardins e percorrer trilhos de observação da natureza.

Os jardins da Quinta do Juncal pela sua beleza e relação com o ambiente proporcionam-lhe uma tranquilidade plena de cor. Com 5 hectares a Quinta do Juncal preocupa-se única e exclusivamente em agradar-lhe a si e à sua família.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando Maria Delfina Gama 92 501 70 74, geral@hotelviladobidos.pt, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 10% sobre as tarifas de balcão.

Por Ianos Babcinetchi, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos