Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Convívio de Reformados na Ilha da Madeira
5 dias – 9 refeições com bebidas incluídas

O arquipélago da Madeira situa-se no oceano Atlântico, a 1.30h de voo a partir de Lisboa e 2.00h do Porto.

As ilhas da Madeira, do Porto Santo, e as inabitadas Selvagens e Desertas constituem o arquipélago que foi descoberto pelos portugueses em 1418.

«Dum lado o mar; do outro, as serras, e entre estas duas grandezas majestosas a cidade sorri como uma criança adormecida entre os pais, que a defendem e a acalentam.» – Júlio Dinis.

A capital do arquipélago, Funchal, encontra-se na costa sul da ilha da Madeira, numa bela baía banhada pelas águas cálidas do oceano Atlântico.

Venha descobrir a Madeira e o Porto Santo, e a sua vasta oferta de serviços de qualidade.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Por Direcção Nacional, 27-02-2016

Programa

15 de Maio – Porto / Funchal
Formalidades de embarque e saída em voo com destino ao Funchal. Chegada, acolhimento, transfer para o hotel e check-in. Almoço, tarde livre, jantar e alojamento.

16 de Maio – Funchal / Eira do Serrado / Monte
Visita ao Mercado dos Lavradores, com destaque especial para a praça do peixe; em seguida, o Jardim Botânico, com uma bela colecção de plantas e flores. Paragem numa cave de vinhos com prova dos vários tipos de Madeira. Após o almoço, uma paragem no pico dos Barcelos, e a seguir a eira do Serrado, que goza de um magnífico panorama sobre a vila de Curral das Freiras. Depois vamos conhecer o Monte, e os mais aventureiros poderão descer de carro de cesto (incluído). Jantar e alojamento.

17 de Maio – Funchal / Porto Moniz
Uma visita completa pela zona oeste da Madeira – Câmara de Lobos, cabo Girão e Ribeira Brava. Após uma paragem, seguimos pelo interior até Encumeada, de onde, em dias claros, podemos desfrutar de belos panoramas sobre ambas as vertentes da ilha. Chegados à costa norte, Porto Moniz, almoço num restaurante local. Visita às famosas piscinas naturais, e seguimos pelo interior até ao mais alto e único planalto da ilha, o paul da Serra. Já de volta à costa sul, apreciaremos localidades como Calheta e Ponta do Sol. Em hora a indicar, jantar típico madeirense. Regresso ao hotel.

18 de Maio – Funchal / Porto Santo
Excursão de dia completo à ilha de Porto Santo com almoço incluído na ilha. Regresso ao final do dia, transfer para o hotel, jantar e alojamento.

19 de Maio – Santana / Funchal / Porto
Visita à Camacha, centro da obra de vimes da ilha, pelo Poiso até ao pico do Arieiro. Paragem no Ribeiro Frio para visitar os viveiros de trutas e o miradouro dos Balcões. Continuação até Santana para apreciar as famosas casas com tecto de colmo. Almoço. No regresso, passagem pelo Porto da Cruz, paragem no miradouro da Portela a fim de admirar o rochedo da Penha d’Águia, e Machico. Saída com destino ao Aeroporto Internacional da Madeira. Assistência às formalidades de embarque. Partida com destino à sua cidade de origem. Chegada.

Realização:
de 15 a 19 de Maio
Inscrição até:
15 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto de Sá Carneiro no Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
740 euros

Suplemento de quarto individual: 110 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 34 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
5 dias, 9 refeições, com bebidas incluídas, visitas e o que consta no programa
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
número mínimo de 30 participantes.
Faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.
As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatoria do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos