Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Grande Circuito do Reino Unido
Inglaterra e País de Gales de 06 a 13 Junho . Inscrições até 30 de Abril



Programa

06 de Junho - Porto ou Lisboa / Londres

Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Londres, em voo directo ou via uma cidade europeia. Chegada e transfer ao hotel. Jantar em restaurante local seguido de visita nocturna de Londres, incluindo uma bebida num típico PUB londrino. Regresso ao hotel para alojamento.

07 de Junho - Londres / Salisbury / Stonehenge / Bath / Bristol

Pequeno-almoço. Saída para Salisbury, antiga cidade medieval. Tempo livre para conhecer a cidade e a sua catedral, obra-mestra da arquitectura inglesa gótica. O obelisco com 123m de altura, é o mais alto de toda a Inglaterra. Almoço e continuação para Stonehenge (entrada incluída), com 5.000 anos de antiguidade. Continuação para Bath, que conserva os balneários públicos romanos e a sua catedral. Tempo livre e continuação para Bristol. Jantar e Alojamento.

08 de Junho - Bristol / Stratford-Upon-Avon / Chester / Liverpool

Pequeno-almoço. Saída para Stratford-Upon-Avon, berço de William Shakespeare. Tempo Livre, Almoço e continuação até Chester, de origem romana, que preserva uma muralha que se pode percorrer, assim como os restos de termas publicas, além da catedral e das suas ruas formadas por casas de estilo Tudor. Tempo livre e continuação até Liverpool, berço dos Beatles, com as suas catedrais Albert Dock, o Porto, St. George Hall, etc. Jantar e alojamento.

09 de Junho - Liverpool / Snowdon Mountain Railway / Caernafon / Snowdonia

Pequeno-almoço. Excursão a Gales onde conheceremos o Parque Nacional de Snowdonia. Em Llanberis, seguimos viagem no comboio de montanha “Snowdon Moutain Railway”, o qual nos irá conduzir ao cimo da montanha, onde poderá apreciar as excelentes vistas da região. Continuação para Caernafon. Tempo livre para admirar o Castelo do Séc. XIII, mandado construir pelo rei Eduardo I de Inglaterra, como consequência da vitoriosa campanha que concluiu com a junção de Gales á Inglaterra. Faz parte de um conjunto de oito castelos, conhecidos como “Iron Ring”. Regresso a Liverpool. Jantar e alojamento.

10 de Junho - Liverpool / Região dos Lagos / Fountains Abbey/ Condado de York

Pequeno-almoço. Saída para a Região dos Lagos, que recebe o sobrenome de “A Pequena Escócia”, uma das mais belas regiões do Reino Unido e berço dos poetas, salpicada de lagos, montanhas e pitorescas povoações. Realizaremos um passeio de barco pelo Lago Windemere, o maior da Inglaterra. Almoço e iremos conhecer um dos locais mais representativos: a Fountains Abbey, (entrada incluída) fundada pelos beneditinos em 1132. Continuação para o hotel situado no Condado de York. Jantar e alojamento.

11 de Junho - Condado de York / Cambridge / Londres

Pequeno-almoço. Saída para York, cidade de origem romana e uma das mais nobres da Inglaterra pela sua história, as suas muralhas, ruas medievais e monumentos. Visita guiada da cidade. Almoço e continuação para Cambridge e tempo livre para passear nesta cidade universitária que rivaliza em beleza e prestigio com Oxford e que está considerada como um dos melhores conjuntos de estilo Tudor da Grã-Bretanha. Continuação para Londres. Jantar e Alojamento

12 de Junho - Londres

Pequeno-almoço. Visita panorâmica para conhecer alguns dos símbolos mais representativos da tradicional cidade londrina: Praça Trafalgar, o parlamento com o seu magnifico Big Ben, as margens do Tamisa, o Palácio de Buckingham, etc. Tarde livre. Sugerimos que conheça a Abadia de Westminster, o Museu de cera Mme. Tussaud, a Torre de Londres com as jóias da coroa, o Museu britânico, a Catedral de S. Paulo, um dos maiores templos da Cristandade, etc. Jantar e Alojamento.

13 de Junho - Londres / Porto ou Lisboa

Pequeno-almoço. Tempo livre até ao transfer para o aeroporto. Saída em voo em direcção á sua cidade de origem, directo ou via uma cidade europeia. Chegada.

Realização:
6 a 13 de Junho
Inscrição até:
30 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto/Lisboa
Hora:
a indicar
Valor:
1.300,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustivel, incluídas no valor: 100,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Inscrição inclui:
8 dias, 7 noites e 11 refeições.
Taxas de aeroporto, segurança e combustivel
Inscrição não inclui:
Tudo o que não está referido no programa.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o alvará n.º 736/94.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos