Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Montemor-o-Novo
Herdade do Barrocal de Baixo

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Courela da Freixeirinha
CCI - 12
7050 Montemor-o-Novo

A herdade fica a 6 km da saída de Montemor-o-Novo, na auto-estrada Lisboa - Elvas, e a 3 km daquela cidade, na EN 114, a caminho de Santarém.

Localizada geograficamente no triângulo Montemor-o-Novo, Lavre e Ciborro, a Herdade do Barrocal de Baixo tem uma área de 600 hectares, fica situada numa zona de transição do norte alentejano com o sul ribatejano, teve a sua génese numa partilha familiar da antiga Herdade do Barrocal de Freiras e é por excelência uma forte referência da inevitável hibridação paisagística, cultural e arquitectónica destas duas belas regiões de Portugal.

Características

O monte principal, agora recuperado e construído a partir da Casa da Moita e da antiga abegoaria, assume claramente, junto do casario tradicional, uma presença dominante.
Pescar, caçar, andar de bicicleta, jogar à malha, jogar ténis, andar de barco, passear, são muitas das opções e um convite irresistível.
Estão, assim, criadas as condições para podermos escutar o campo, beber o sol e a lua, ou simplesmente respirar os encantadores sinais da ruralidade alentejana.
Na Herdade do Barrocal de Baixo, pode ocupar os seus dias de diversas formas desde passear, nadar, voar… ou simplesmente descansar, comer, dormir… ou seja, um conjunto de actividades que tornam o seu tempo noutro tempo.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a recepção do empreendimento, telefone 266 847 319 e 93 537 05 11, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de entre 10% e 20% sobre o preço de balcão.

Por Direcção, 1-01-2012

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos