Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Hotéis Rurais de Portugal
Mais de 35 ofertas diferentes

«Arte», «história» e «cultura»: três palavras que podemos utilizar para melhor resumir e caracterizar um hotel rural em Portugal. Muito mais que um hotel, em cada um encontrará uma identidade muito própria, e um pouco do que tem sido a história de Portugal.

Pernoitar num hotel rural é um reviver de memórias e todo um cruzamento de sensações que nos reportam ao passado e nos inspiram para o futuro. Pode dormir numa cela de um convento do séc. XVIII, passear no mistério de um claustro centenário, jantar num antigo lagar de azeite e beber um bom vinho, em espaços de grande beleza arquitectónica, decorados com originalidade e design, e em articulação com os melhores índices de conforto e de modernidade – e, mais importante, usufruindo do serviço personalizado e da recepção acolhedora de quem anseia por receber e dar a conhecer as particularidades da sua região, a gastronomia, as festas, os costumes e as tradições.

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Associação dos Hotéis Rurais de Portugal – HRP, com preços especiais para todos os sócios e familiares. Sobre o valor de balcão das unidades em oferta, os associados têm um desconto de 20% sobre a estada e a alimentação.

Consulte o ficheiro anexo, escolha um destino, aproveite a vantagem que lhe oferecemos e vá para fora cá dentro à descoberta do Portugal desconhecido.

Por Direcção, 1-01-2012

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.



Anexos:

Listagem dos 35 Destinos




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos