Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Mensagem de Boas Festas
O Grupo Desportivo continua sempre a seu lado

Caro Sócio: O Grupo Desportivo continua sempre a seu lado.

A pandemia que mudou o mundo, tem-nos posto à prova. Umas vezes parece que vai abrandar outras parece que estamos a ganhar, outras ainda … nem tanto e antes pelo contrário.

É inevitável que comecemos por aqui. É o tema mais falado desde Março de 2020 e não sabemos até quando vamos continuar condicionados no regresso ao futuro que todos desejamos.

No entanto e apesar de já termos percebido que vamos ter que partilhar o nosso quotidiano com o vírus e que o futuro nunca mais vai ser igual ao passado que conhecemos, há coisas que vão continuar iguais.

Vamos ter Natal, Ano Novo e outros marcos comemorativos que põem à prova a nossa capacidade de partilhar os afectos e que continuam durante tempo indeterminado condicionados por regras e receios que os consomem. Mas vamos ter!

Este ano devemos, para além do conjunto de regras de sobrevivência divulgadas pela DGS e que devem ser escrupulosamente seguidas, usar uma dose muito grande de bom senso, para não transformarmos a alegria destes encontros em tristeza e arrependimento.

O Grupo Desportivo esteve sempre ligado aos sócios, sempre a trabalhar, ou na área de acordos vantajosos, ou a propor iniciativas, sempre condicionadas pela evolução da situação sanitária ou a estabelecer contacto através do Associativo, da Página, da Newsletter e no Facebook, a divulgar o Circo de Natal e logo a cancelar a sua realização, a distribuir os brinquedos de Natal, … a fazer parte da solução, porque a solução está em todos nós.

Estamos cá, sempre estivemos e vamos continuar a estar. Todos juntos vamos conseguir ultrapassar este período de trevas.

Permita que, apesar de tudo, lhe desejemos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

Por Direcção, 19-12-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos