Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
1º Torneiro de Padel a Norte
No Alley Courts

No passado dia 28 de Outubro, o Alley Courts foi palco de um emocionante torneio de padel organizado pelo Grupo Desportivo. Com a participação de quatro equipas, o dia prometia ser repleto de diversão, desafio e camaradagem.

Os jogos fluíram simultaneamente em dois campos, criando um ambiente vibrante e cheio de energia. A escolha dos jogos nas meias finais foi definida de forma imparcial por meio de um sorteio.

Na primeira semifinal, a equipa "Organização", composta por José Caldas e Jorge Sousa, enfrentou a equipa "Sócios", representada por António Rocha e António Vigário. Enquanto isso, no outro campo, os "Irmãos" Gonçalo e Tiago Caldas jogaram contra os "Amigos" Filipe Alves e Tomás Oliveira.

Os resultados destes jogos levaram à aguardada final, na qual os "Irmãos" e os "Sócios" competiram de forma intensa. No final, Gonçalo e Tiago Caldas saíram vitoriosos, com parciais de 2-6, 7-6(5) e, para desempatar, foi preciso ir a um super tie-break que terminou em 10-6. Enquanto isso, no campo adjacente, os "Amigos" conquistaram o terceiro lugar ao vencerem o seu jogo contra a equipa “Organização”.

Após os jogos, todos os participantes desfrutaram de um lanche, como recompensa merecida dos jogos disputados. Além disso, brindes especiais foram entregues a todos, para lembrar a ocasião.

Foi uma tarde inesquecível de desporto, onde a paixão pelo padel, a camaradagem e o fair play estiveram em destaque, pretendendo-se que numa próxima edição, possam existir mais participantes para contribuir para a competitividade e convívio do evento.

Por Gonçalo Caldas 27-11-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos