Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
O Ténis de Mesa em destaque
A retoma da actividade verificou-se em 31 de Agosto

Os treinos têm decorrido desde então nas instalações, do Boa Hora FC na Rua Aliança Operária, nº 41, 1300-044 em Lisboa, às Segunda e Quarta-feira das 20.30h às 23, e nas do SC Rio Seco, na Rua Silva Porto, nº 22, 1300-000 Lisboa às Terça e Quinta-feira das 19 às 22h.

Os treinos têm sido livres e personalizados, sendo os primeiros gratuitos para os Sócios e familiares e os segundos objecto de um custo simbólico mensal de 15 euros a debitar pelo Grupo Desportivo para os Sócios e familiares e vêm sendo ministrados pelo Carlos Galvão. No caso de um atleta que seja acompanhado por 1 ou mais membros do seu agregado o custo será de apenas 7,50 euros, mensal, por cada membro.

Os treinos personalizados mereceram uma grande adesão dos nossos colegas, pelo que incentivamos todos aqueles Sócios e os que ainda não o são (tornando-se sócios) a inscreverem-se o mais breve possível. E para ser sócio basta aceder a “Quero ser Sócio” em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=31. Fácil, fácil.

Graças a esta boa adesão, vamos constituir as seguintes equipas para disputar o Campeonato Distrital de Lisboa:

Equipa A Masculina (1ª Divisão): Shan Kai (cap.), Sérgio Rampazzo, Nuno Marques, Miguel Marques e Barros Costa (5)

Equipa SC Rio Seco/GD BPI (3ª Divisão): Carlos Teló (cap.), Ali Sanver, Pedro Vasconcelos e outro elemento a indicar pelo SC Rio Seco (4)

Equipa B Masculina (3ª Divisão), constituída apenas por elementos do Banco BPI; João Santos (cap.), Gabriel Bocanel, Afonso Jesus, Valery Brazhnyy, Carlos Casimiro, Paulo Costa, Paulo Godinho e Vasco Soares (8)

Equipa Feminina (Divisão Única): Ana Paula, Kátia Teixeira e Liliana (3)

Vamos também disputar o Circuito Challenge da FPTM a nível individual, onde entrarão todos os nomeados interessados mais o Mário Silva, Tomás Santos, Tiago Mestre, Carlos Barata e Tiago Duarte (estes últimos 3 do Boa Hora FC).

Junta-te a nós e vem praticar ténis de mesa

Por Carlos Galvão, 9-10-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos