Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Torneio de Ténis da Primavera 23
Ivo Francisco campeão

Decorreu mais um torneio de ténis de campo no Complexo de Ténis da Maia, e desde já a organização agradece a disponibilidade e o empenho dos atletas e da Direcção do Grupo Desportivo do BPI e ao Complexo de Ténis da Maia, pelo apoio incondicional que nos tem dado.

Para este torneio, o Grupo Desportivo, como é habitual, ofereceu algumas lembranças como prémio de participação a todos os atletas, sendo que a mais relevante, e elogiada por todos, foi a toalha de rosto com o logótipo do Grupo Desportivo.

Embora com algumas ausências de atletas que são habituais participantes, o torneio decorreu dentro de um espírito competitivo bastante saudável, e mais uma vez verificámos a inscrição de jovens, filhos de colegas nossos, que são de grande valia, não só no aspecto competitivo, mas também pela alegria e pela assistência que trazem para ver os jogos.

Quanto ao resultado do torneio, tivemos duas meias-finais bastante competitivas, com os quatro cabeças-de-série, das quais resultaram como finalistas o Ivo Francisco e o Paulo Pinto, sendo que o primeiro destes mais uma vez levou o troféu de vencedor, com o desempenho do seu excelente ténis.

No que concerne ao Quadro B, como havia só 3 atletas, procedeu-se ao modelo de todos contra todos, ganhando o João Batista – que não deu hipótese aos restantes participantes.

Assim, desde já vamos começar a preparar o próximo Torneio de Outono 2023, que irá ser divulgado em tempo oportuno.

Por António Rocha, 16-08-2023



Anexos:

Torneio de Ténis da Primavera 23




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos