Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Ténis de Mesa - época de 2023 - 2024
Retoma de actividade

Retoma da actividade de ténis de mesa na Época 2023 - 2024, com Reunião e Primeiro Treino em 31 de Agosto, nas instalações do SC Rio Seco

Instalações do Boa Hora FC: Rua Aliança Operária nº 41, 1300-044 em Lisboa
Instalações do SC Rio Seco: Rua Silva Porto nº 22, 1300-000 em Lisboa

O horário da actividade e dos treinos é:
Nas instalações do Boa Hora: às 2ª e 4ª Feira, das 20.30h às 23.00h
Nas instalações do SC Rio Seco: às 3ª e 5ª Feira, das 19.00h às 22.00h

Dirigimo-nos aos sócios e familiares do Grupo Desportivo que tenham interesse na modalidade de ténis de mesa, para que se inscrevam para a sua prática, junto da Secretaria de Lisboa do Grupo Desportivo, ou com o Carlos Galvão, telemóvel 91 674 53 73.

Os treinos decorrerão nas instalações e horas acima indicadas e serão gratuitos para os sócios do Grupo Desportivo e seus familiares.

Criámos uma Academia de Ténis de Mesa dirigida aos sócios e familiares do Grupo Desportivo que queiram iniciar ou aperfeiçoar as técnicas de ténis de mesa, com treino personalizado a ministrar pelo signatário, devidamente habilitado com Cédula Treinador Desporto, Ténis de Mesa Grau II, pelo Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ).

Os frequentadores da Academia, com treino personalizado de 1 hora às 3ª e 5ª Feira, ou 2 horas num só dia da semana, 3ª ou 5ª Feira, caso só possam treinar num só dia da semana, suportarão um custo mensal de 15 euros, a debitar mensalmente pelo Grupo Desportivo.
No caso de um atleta que seja acompanhado por um ou mais membros do seu agregado familiar, o custo será de apenas 7,5 euros, mensal, por cada membro do agregado.

Na Reunião e Primeiro Treino de 31 de Agosto, para a qual se solicita a presença de todos os interessados, saberemos quais as equipas que vamos inscrever nas competições do Circuito Challenge da FPTM e ou nas competições Distritais.

Junta-te a nós e vem praticar Ténis de Mesa

Por Carlos Galvão, 14-08-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos