Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Corporate Padel League A Bola - Playoff Final
Estivemos bem na confraternização, e mais uma vez esta foi a maior vitória

Realizou-se no passado Sábado a grande final deste Corporate Padel League promovido pelo jornal A Bola e a organização primou por não faltar nada aos nossos atletas, ... vendo bem até faltou, faltou-lhes as vitórias, e dessas, diria que só alguns puderam usufruir.

Mas vamos a resultados.

A nossa equipa GDBPI 1 não pode comparecer, mas a equipa GDBPI 2 bem representada por Clara Domingos, Ana Catarina Silva, Rita Mimoso e Pedro Santos, esteve lá e deu o seu melhor em prol das cores do Grupo Desportivo, não foram totalmente bem sucedidos, mas nunca entregaram o resultado sem dar ‘luta’ ao adversário.

No primeiro confronto, frente ao ALUG’AQUI, estivemos bem, inclusive a ganhar no primeiro set por 3/0, mas a outra equipa queria passar à próxima fase, e puxou dos seus galões, vencendo no final pelos parciais de 7/5 6/4.

O segundo encontro, foi frente a uma equipa vinda do Porto, FYI DIGITAL, uma dupla mais consistente, que ganhou pelos parciais de 6/3 6/2, fazendo com que ficássemos pela fase de grupos.

Apesar de termos ficado de fora do torneio, estivemos bem na confraternização, e mais uma vez esta foi a maior vitória da nossa equipa, que aproveitou uma fantástica tarde, típica de verão, para usufruir do evento, que mais parecia um autêntico arraial de Sto. António.

Que venham mais eventos como este.

Por Luís Remédio, 22-06-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos