Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Expresso BPI Padel Trophy - última jornada
Algum azar no resultado, mas muita sorte na equipa

Decorreu a última jornada da fase de Grupos nas instalações do CETO, desta vez contra a equipa da Lemon.

Depois do insucesso da última jornada, as esperanças de passar à fase seguinte do Quadro Final, ficaram completamente goradas.

No entanto, havia o Quadro Consolação, e como tal não queríamos perder a hipótese de continuar em prova, mesmo que a prova fosse menos significante.

Jogo 1
A equipa José Lima / Rui Quintiliano começou muito bem e ao fim de um quarto de hora, o primeiro set estava feito, com um parcial de 6/0, para que não houvesse dúvidas. No segundo set, não baixaram o andamento mas ainda assim permitiram que a equipa adversária fizesse o seu jogo de honra, finalizando pelo parcial de 6/1.

Jogo 2
Tivemos uma dupla de Mistos, com a equipa Rita Mata Santos / Luís Pereira Pinto a darem alguma luta à equipa adversária, mas por algum desacerto do Luís, e também porque o adversário jogou inteligentemente, nunca deixando a nossa equipa fazer o seu jogo, acabámos por perder por um duplo 6/3.

Jogo 3
No último jogo estavam colocadas todas as esperanças para uma vitória tranquila e a aposta na dupla Gonçalo Catarino / Luís Remédio, faziam prever um resultado confortável, mas o facto é que a equipa adversária era a melhor do grupo Lemon.

Ainda assim a dupla entrou bem, mas rapidamente sofreu o primeiro breakpoint e a partir daí pouco mais se conseguiu do que aguentar a bola em jogo, situação que se repetiu no segundo set, com o final do jogo a chegar com a derrota por um duplo 6/2.

No final, acabámos derrotados pela segunda vez no torneio, terminando em último do Grupo.

Foi uma óptima experiência, uma excelente participação, talvez tenhamos tido algum azar nos resultados, mas muita sorte na nossa equipa, pois o apoio á equipa em jogo, pelas restantes equipas foi algo soberbo.

Por Luís Remédio, 23-10-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos