Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Expresso/BPI Padel Trophy - 1ª Jornada
Ganhamos, mas não foram favas contadas

Realizou-se na passada terça-feira a 1ª jornada do Expresso\BPI Padel Trophy, onde os nossos atletas defrontaram a equipa das Confrarias, recheada de caras bonitas. Sim! Uma equipa totalmente feminina.

Jogo 1: Estiveram em campo a dupla José Lima e Pedro Bugalho, com um primeiro set muito bem disputado, terminando com um parcial de 7/5. No segundo set os nossos atletas despacharam com parcial de 6/0, mas foi preciso o Luís Pereira Pinto antes do início do segundo set, ter dito ao Pedro Bugalho que tinha 30 minutos para estar no Campo Grande, a tempo de jogar a Liga Padel Total.

Jogo 2: A Ana Catarina Silva e a Clara Domingos estiveram muito bem, sentimos um pouco “presas” no primeiro set, mas no segundo set mostraram o que valiam. Apesar da derrota, estivemos muito bem.

Jogo 3: O nosso craque Nuno Macedo e o Luís Pereira Pinto fecharam o encontro com uma vitória claríssima, graças ao Luís Pereira Pinto que no primeiro set tomou conta das "encomendas", pois o Nuno Macedo pelo facto de estar parado há algum tempo demorou a aquecer a mão, mas no segundo set espalhou magia pelo court.

Agradecimento especial para o nosso público, sempre a apoiar-nos, só o frio a aparecer no último jogo, é que os fez ir embora, sem esquecer o ambiente espectacular que o Padel proporciona: fair play, respeito, gente bonita, boa onda… e por último, é de realçar a excelente organização do torneio.

Para meados de Setembro estaremos de volta para mais um encontro.

Por Luís Remédio, 13-07-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos