Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
1º Open Padel Corporate
Das poucas equipas, com uma dupla feminina

Foi no passado Sábado que se realizou o primeiro Open Padel Corporate do Indoor Padel Center, cujo objectivo, para além de se jogar padel, foi a confraternização entre os participantes nesta festa do padel para Empresas.

O Grupo Desportivo foi convidado a participar, e os nossos participantes: Clara Domingos, Ana Catarina Silva, Miguel Ribeiro e Luís Remédio foram uns excelentes representantes, pois além de termos sido das poucas equipas onde todos os membros eram da própria empresa, também fomos das poucas a contar com a presença de uma dupla feminina.

Em relação à nossa participação, mostrámos que a nossa evolução na modalidade é cada vez mais notória, apesar que mais uma vez termos tido azar no sorteio, porque nos saíu a fava, ou melhor, a equipa vencedora do torneio.

No entanto, valeu pelo excelente ambiente no torneio, pelo belíssimo porco no espeto oferecido pela organização e que estava fabuloso, e pela buzzword da nossa equipa que foi o "arrefinfa-lhe"... Ah! pois, junto à rede, é bordoada na bola.

Continuação de bons treinos, brevemente cá estaremos com mais notícias.

Por Luís Remédio, 5-06-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos