Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Torneio de Aniversário do Padel Porto
Disputaram-se jogos nas categorias de masculinos, femininos e mistos

O Padel Porto celebrou o primeiro aniversário com um torneio nos dias 16, 17, 18 e 19 de Março, em parceria com a Quinta de Monserrate Sport Club do Porto.

O torneio arrancou no dia 17 com um brinde, seguido do jantar de aniversário do Padel Porto, um momento de convívio e de balanço deste projecto que celebrou um ano.

Disputaram-se jogos de categorias distintas – masculinos, femininos e mistos – em diferentes níveis.

No sábado e no domingo disputaram-se os jogos de Masculinos, níveis 1, 2 e 3; Femininos, níveis 2 e 3; e Mistos, níveis 2 e 3. Apesar dos prémios ambiciosos, a maior preocupação da organização foi a de proporcionar aos atletas uma experiência inesquecível de padel.

Foram 4 os atletas do Grupo Desportivo, 2 duplas, que tiveram o privilégio de jogar neste aniversário, mas o que contou foi a participação e não o resultado. Esperemos ter mais atletas do Grupo Desportivo a querer conhecer e jogar o padel.

Juan Manuel Rodríguez, seleccionador nacional de padel, foi um dos convidados do evento, e no dia 16 liderou uma Clínica de Padel. Foi uma oportunidade aberta a todos para treinarem com o expert do padel em Portugal.

Por Paulo Reis, 18-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos