Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Ligas & Torneios
Trimestre cheio de padel com várias participações

Neste primeiro trimestre os nossos associados da modalidade de padel, andaram numa azáfama entre ligas e torneios, e de um modo resumido as nossas participações foram as seguintes:

IV Torneio Porsche: os nossos atletas tiveram uma excelente participação, pois em masculinos fomos até aos quartos-final em nível II e III; já em femininos ficámos pelos grupos, mas sem facilitar a vida às adversárias.

Liga Challenge Padel: foram dez semanas com algumas vitórias expressivas e com algumas derrotas menos expectáveis, mas, no cômputo geral, digamos que foi uma excelente participação, e que dignificámos as cores do nosso Grupo Desportivo.

III Edição do Interempresas: por último, a nossa participação mais desejada, não pelos resultados, mas, sim, pelo convívio e pelo divertimento que este torneio proporciona, onde participámos com uma equipa feminina e duas equipas masculinas.

Em suma, um trimestre cheio de padel e é oportuno um agradecimento especial a todos os participantes, porque este é o caminho certo para que os nossos associados evoluam na modalidade.

Por Luís Remédio, 17-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos