Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
III Torneio Inter-Empresas
Trouxemos excelentes momentos

Foi neste fim de semana primaveril que se realizou no Clube de Padel do Campo Grande, a 3ª edição do Torneio Inter-Empresas, que contou com cerca de 10 empresas, entre elas a nossa rival de estimação, o Clube PT.

O Grupo Desportivo mais uma vez se fez representar neste excelente evento, onde o convívio e o divertimento se aliam a este desporto de um modo salutar, com a presença de uma dupla feminina: Ana Catarina Silva\Clara Domingos e duas duplas masculinas: Pedro Roque\Miguel Ribeiro e Rui Quintiliano\Luís Remédio.

O torneio este ano apresentou-se com as equipas mais equilibradas, sendo os resultados dos encontros, disso excelentes indicadores. No entanto, o Clube PT venceu todos os seus encontros, sem oposição, revalidando assim o título.

Quanto à nossa equipa, não foi além de 6 vitórias das 12 possíveis, mas ainda assim mostrou em todos os encontros uma enorme garra e determinação, e acima de tudo uma grande evolução na modalidade.

É verdade! Desta vez não trouxemos nenhum troféu, mas trouxemos excelentes momentos de convívio e diversão e a convicção que este é o caminho para a evolução da modalidade, no Grupo Desportivo.

Para o ano... há mais!

Por Luís Remédio, 3-3-2017



Anexos:

Resultados Finais do III Torneio Inter-Empresas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos