Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Liga Padel Challenge - 5ª Jornada
Dignificámos as cores do Grupo Desportivo

Mais uma jornada da Liga Padel Challenge e talvez o jogo com mais história deste torneio, pena que o final não tenha sido o pretendido, mas dignificámos as cores do Grupo Desportivo.

Desta vez, defrontámos a Novabase que se encontrava em igualdade pontual, e coube à dupla Bernardo Moraes / Luís Remédio o dever de trazer mais uma vitória para casa.

E na verdade até começámos bem, logo a ganhar, o primeiro jogo do encontro, seguidamente empatámos, e foi esta a constante ao longo do encontro, em que nos mantivemos em igualdade de jogos, até que aos 6/5, não fomos suficientemente fortes ou talvez sortudos, sendo vencidos pelo parcial de 7/5.

Entrámos para o segundo set com toda a garra, começámos ainda melhor e chegámos a estar a ganhar por 2/0, mas rapidamente a equipa adversária anulou essa vantagem, e o jogo tomou o rumo do primeiro set, até que aos 5/4, mais uma vez, houve um final feliz para a equipa adversária.

Em suma, tanto nós, como os nossos adversários e até mesmo a Organização deste torneio, concluiu que foi o jogo mais bem disputado até ao momento.

Para a semana, temos mais um encontro, desta vez com o Clube PT, que se mantêm em primeiro lugar só com vitórias e a tarefa de lhe retirarmos essa vantagem estará a cargo da nossa dupla Pedro Bugalho e Bernardo Soares.

Por Luís Remédio, 3-03-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos