Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Ténis de Mesa
Convívio do final da Época

O convívio do final da Época 2014/2015, realizou-se em Arruda dos Vinhos na casa do Mário Carvalho e destinado a todos os atletas e seus familiares. A ementa constou de porco no espeto, aperitivos vários, fruta e doces confeccionados pelos próprios.

Do programa constava a retrospectiva da época pelo Carlos Galvão que salientou os extraordinários resultados alcançados, publicados em devido tempo no nosso site e que se traduziram na conquista de 53 lugares de pódio a nível individual e colectivo.

Eles deveram-se em primeiro lugar à qualidade dos nossos praticantes e representantes, mas essencialmente ao elevado espírito de equipa revelado por todos os atletas e que foi acompanhado pelo apoio, que realçamos e apreciamos, por parte da Direcção do Grupo Desportivo.

A seguir o Carlos Galvão traçou as perspectivas para a nova época, com acréscimo de responsabilidade face aos resultados alcançados, mas com redobrado ânimo para continuar e se possível melhorar.

Tomamos a decisão de não participar nas competições do Inatel na próxima época e na participação das competições do Lazer, no âmbito da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, vamos exigir no mínimo a presença dos nossos atletas em 75% das provas oficiais e em 50% dos treinos que lhes facultamos pelo aluguer de instalações.

A presente conjuntura aconselha contenção nas despesas mas isso não significará menor apoio da Direcção do Grupo Desportivo. Dos directores presentes registamos a intervenção do Presidente do Grupo Desportivo, que se congratulou com os resultados alcançados pelo Ténis de Mesa e nos parabenizou pela iniciativa de realização do convívio, que muito contribui para cimentar o espírito de equipa em torno da marca Grupo Desportivo BPI.

Foi um alegre e frutuoso convívio, como as várias imagens documentam, que nos agradou realizar e que nos dá vontade de repetir.

Por Carlos Galvão, 9-07-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos