Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Open da Flor de Laranjeira
Vitória da equipa que melhor padel praticou

Foi no passado Domingo que se realizou o primeiro torneio de Padel do Grupo Desportivo, tendo sido o Clube de Padel Lisboa um excelente anfitrião.

Logo muito cedo começaram a realizar-se os primeiros encontros, sendo de realçar nesta fase de grupos os encontros entre Lino Coelho/Nelson Marques vs Teresa Queimado/Mafalda Palha e o de Carla Oliveira/Paulo Leal vs Rita Lopes/Luís Remédio que terminaram com o resultado de 7/6 e onde é perceptível o equilíbrio e o empenho das equipas pela vitória em cada encontro.

Nos quartos-final, quase todos os vencedores de cada grupo venceram as suas partidas, excepto os pares Catarina Neves/Fitz Quintela e Carla Oliveira/Paulo Leal, que perante os seus opositores, se despediram muito cedo, do quadro principal.

Nas meias-finais, os pares mistos cederam perante os pares masculinos, devendo-se evidenciar que no encontro entre Rui Manito/Rodrigo Beatriz vs Ana Marques/Rui Ribeiro, apesar do resultado parecer um pouco dilatado, a disputa pelos pontos foi bem mais equilibrada, com momentos de muito bom padel.

Já na final, a equipa mais feliz foi a de Rui Manito/Rodrigo Beatriz, que venceu o encontro por 7/3, apesar da equipa vencida se ter batido até final, o que proporcionou a todos os presentes, padel de excelente qualidade técnica.

O feedback final de todos os presentes, para além de elogiarem toda a organização do evento, foi... para quando o próximo?

Para já não temos indicação de um próximo torneio, mas nunca se sabe se não haverá... quiçá?!?!.

Por Luís Remédio, 20-04-2015



Anexos:

Quadro do Torneio - Open Flor de Laranjeira 2015

Resultado dos Jogos - Open Flor de Laranjeira 2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos