Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Circuito Remax
Uma participação enriquecedora dos nossos representantes

Decorreu a primeira etapa do Circuito Remax, na Quinta das Flores Clube de Ténis, com a presença de três atletas representantes do Grupo Desportivo.

O torneio teve uma primeira fase de grupos, onde o Carlos Pipa e Luís Remédio suaram a camisola, mas não o suficiente para passarem aos Quartos de Final, deixando no entanto uma excelente imagem de entrega, dentro do court.

Já o Rui Dias passou aos Quartos de Final, ganhando o primeiro encontro sem dificuldade por 6/1, no segundo foi um encontro para definir o primeiro do grupo e apesar da vitória por 7/5, o desgaste físico foi bastante expressivo.
Nos Quartos de Final, esteve a vencer por 4/0, o adversário que foi o vencedor da prova, mas o desgaste do encontro anterior deixou-lhe alguma limitação e acabou a perder por 6/4.

A participação pode não ter sido das mais esclarecedoras sobre as qualidades técnicas dos nossos atletas, mas foi acima de tudo uma participação enriquecedora, em torneio que é bem diferente de um treino, ou mesmo de um jogo entre amigos.

A próxima participação ainda não está agendada, mas estará certamente para breve, vão aguardando por novidades sobre a modalidade, aqui no site.

Por Luís Remédio, 20-11-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos