Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
XXX Torneio de Ténis do SBSI
Ana Catarina confirma presença na final Sul e Ilhas

Durante três fins de semana o Jamor foi palco da 30ª edição do Torneio de Ténis SBSI, onde mais uma vez os nossos atletas tentaram ter o seu momento de glória.

Na verdade nem todos o tiveram, Joaquim Cruz iniciou este torneio com o azar do tempo, que não só lhe alterou as regras de jogo como o piso a realizar a partida, acabando por ficar na primeira fase do seu escalão (Veteranos +65). Melhor sorte teve o Tiago Rodrigues (Jovens 14/16) ao passar a primeira fase com um duplo 6/0.

No entanto, nas meias finais não teve tanta sorte, não só com o adversário, com o qual se bateu com muita garra no segundo set, mas também não foi feliz no resultado e acabou sendo afastado de uma participação na final.

Já neste último fim de semana, estiveram em prova as duas últimas esperanças do Grupo Desportivo, Eduardo Lopes e Ana Catarina. O Eduardo que já tinha afastado um adversário na primeira fase do torneio, não conseguiu nesta segunda fase afastar um veterano que no ano transacto ficara em 3º lugar do seu escalão (Veteranos +60) e que este ano subiu ao escalão de Veteranos +65, e apesar de estar em duas frentes, Singulares e Pares, finalizou a sua participação neste torneio sem ser bem sucedido em ambas, ficando no entanto bem patente o seu empenho e esforço nesta sua participação.

Já a nossa ex-campeã deste torneio, iniciou bem a sua participação ao vencer categoricamente a sua adversária pelos parciais 6/2 6/0, que além de ter mostrado que está numa excelente forma, carimbou com esta vitória a sua presença na final no escalão de Senhoras.

As finais da zona Sul e Ilhas realizam-se no Jamor em meados de Janeiro, e a final Nacional dos Bancários será em Guimarães no mês de Fevereiro.

Esperamos que a Ana Catarina consiga trazer o «caneco» relativo à final do Sul e Ilhas e o «caneco» que lhe falta ainda na prateleira, que é o do Nacional dos Bancários.

Por Luís Remédio, 31-10-2012




Anexos:

Quadros do Torneio - Actualizado a 28-10-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos