Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Masters dos Bancários 2011/2012
Até o Carnaval participou.

Foi durante o fim de semana de Carnaval que decorreu mais uma grande final nacional dos bancários, junto ao litoral alentejano e sob um sol de inverno «mascarado» de verão, onde os atletas apurados para o Masters, puderam de igual modo brilhar e deliciar todos os que presenciaram o torneio.

Este ano, apenas tivemos a presença do nosso associado Eduardo Lopes, que apesar de vir de uma lesão, não quis deixar de participar nesta grandiosa festa do ténis, onde além da competição, que é inerente a estas finais, houve um excelente ambiente de confraternização, com o Carnaval ajudar à festa.

Logo no seu primeiro confronto decisivo, o jogo não correu de feição ao Eduardo, caindo por terra todas as suas esperanças de poder inaugurar o ranking do novo escalão (Veteranos +65) em primeiro lugar. Ainda assim, não podemos deixar de enaltecer o seu esforço, a sua entrega e o seu espirito competitivo que faz com que seja um atleta de respeito em todas as partidas que realiza, sendo para muitos uma referência na modalidade.

Pró ano há mais!!! Esperamos que já possamos contar com a nossa campeã Ana Catarina Silva e tenhamos uma presença mais significativa de associados do Grupo Desportivo.

Continuação de bons treinos :-)

Por Luís Remédio, 1-03-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos