Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
XXIX Torneio de Ténis do SBSI
Final com participação positiva dos nossos atletas.

Realizou-se a final de ténis dos bancários da zona Sul e Ilhas, que teve a participação dos nossos atletas, nos «courts» onde outras estrelas do ATP e WTA já brilharam, logicamente que estamos a falar do Jamor.

E foi em ambiente de grande confraternização que se realizaram as diversas finais, a começar pelo do escalão de +65 onde o Eduardo Lopes confirmou a sua presença na grande final Nacional.

Já no escalão de singulares Senhoras, a nossa campeã de singulares Sul e Ilhas e de pares Nacional, Ana Catarina Silva, por questões pessoais não participou na final e vai estar afastada por um periodo indeterminado. Desde já, ansiamos pelo seu regresso e em especial às vitórias.

Por último, e no escalão de Jovens 14/16, o jovem Tiago Rodrigues perdeu pelos parciais de 4/6 e 6/7, numa partida que durou cerca de 2h15.

No próximo mês de Fevereiro irá realizar-se a final Nacional dos Bancários, onde desejamos desde já boa sorte ao nosso atleta Eduardo Lopes, e esperamos que nos traga o troféu referente ao seu escalão.

Por Luís Remédio, 23-01-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos