Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Bilbau – Imperdível
De 21 a 24 de Junho

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 4-0 2-2023

Programa

21 de Junho – Lisboa / Bilbau
Formalidades de embarque para Bilbau. Chegada, formalidades de desembarque, recolha de bagagem e acolhimento pelos nossos representantes locais. Transporte do aeroporto até ao hotel. Arrumo de bagagens e almoço. À tarde, visita com guia local ao mais icónico museu da cidade – Museu Guggenheim. Não deixe de tirar uma foto à Puente Salve, com os seus “arcos vermelhos” (antiga Ponte dos Príncipes). Regresso ao hotel, distribuição dos alojamentos e jantar.

22 de Junho – Bilbau
Visita de dia completo a Bilbau com guia local. Vamos até ao funicular, que nos permite chegar ao monte Artxanda, com uma magnífica vista sobre a cidade. Almoço em restaurante local, incluindo água. Após a refeição, seguimos a visita: passeio a pé na Puente Zubizurri (75 metros, ponte pedonal), estação de comboio Abando, Azkuna Zentroa, exterior do Museu de Belas Artes, Parque Doña Casilda Iturrizar, Palácio Euskalduna (exterior). Regresso ao hotel, jantar.

23 de Junho – Bilbau – Getxo – Portugalete
Visita de dia completo com guia local, aos arredores de Bilbau: Getxo e Portugalete.
Getxo conheceremos: Porto Velho, Playa Ereaga, Paseo de las Grandes Villas. Depois entre Getxo e Portugalete a famosa ponte suspensa, a mais antiga que ainda funciona.
Chegando a Portugalete, visitaremos a Plaza del Solar, Torre Salazar e a Basílica de Santa Maria. Almoço incluído entre visitas.
Ao final da tarde, regresso ao hotel, jantar e alojamento.

24 de Junho – Bilbau / Lisboa
Neste último dia vamos conhecer o centro histórico da cidade: Catedral de Bilbau, Plaza Nueva, Igreja de San Antón e a ponte com o mesmo nome.
No Mercado de la Ribera terão oportunidade de almoçar (livre) provando os vários pintxos e tendo uma superfície comercial que, segundo o Turismo de Bilbau, a torna o maior mercado coberto da Europa. Finda a visita e a refeição, visitaremos o lindo Teatro Arriaga.
Entretanto é hora de regressar... Transporte ao aeroporto de Bilbau e embarque directo para Lisboa. Chegada às 19.30h, desembarque e recolha de bagagem.

Realização:
de 21 a 24 de Junho
Inscrição até:
15 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
6.30h
Valor:
1290 euros
Suplemento de quarto individual: 175 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: incluídas (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Bilbau/Lisboa, em classe económica e com direito a 23kg de bagagem de porão, 1 mala de cabine de até 8 kg por pessoa; taxas de aeroporto; acompanhamento por delegado da agência; autocarro de turismo, para transferes e visitas, quando necessário; guias locais em português ou castelhano; auriculares obrigatórios para as visitas; alojamento na base de quartos duplos com banho privativo em hotel; visitas e entradas conforme programa; 10 refeições: 3 pequenos-almoços, 4 almoços e 3 jantares; água às refeições; seguro assistência multiviagens Go4travel + cancelamento + covid; taxas de turismo, serviços e IVA.
Inscrição não inclui:
gratificações; bagageiros; outros serviços não mencionados.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
10 (dez) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril, final em Outubro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Cumpriremos as exigências sanitárias do País à data da viagem.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864.

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos