Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Helsínquia e São Petersburgo
De 24 a 29 de Junho

As condições gerais da viagem estão disponíveis em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 9-02-2020

Programa

24 de Junho – Lisboa / Helsínquia
Comparência no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa junto ao balcão dos CTT. Reunião com o guia e formalidades de embarque. Partida em voo regular com destino a Helsínquia. Chegada, desembarque, recolha de bagagem, acolhimento pelo guia local, transfer ao hotel, check-in, alojamento e jantar.

25 de Junho – Helsínquia / São Petersburgo
Visita panorâmica da cidade, com guia local, incluindo o monumento ao compositor Sibelius, a Praça do Senado com a célebre Catedral Luterana de 1852, o Palácio do Governo, o mercado ao ar livre e visita ao interior da curiosa Igreja Tempelinaukio totalmente escavada na pedra. Destacamos ainda a Catedral Ortodoxa, a Praça do Mercado e o Parque da Esplanada. Almoço entre visitas. Transporte para o aeroporto de Vantaa, formalidades de embarque com destino a São Petersburgo. Chegada ao aeroporto de Pulkovo, desembarque, formalidades aduaneiras e acolhimento pelo guia local. Transporte ao hotel, check-in e alojamento. Jantar no hotel ou em restaurante local.

26 de Junho – São Petersburgo
Visita guiada da cidade fundada por Pedro, o Grande em 1703 e unanimemente considerada uma das mais belas e ricas do mundo. Da visita, e para além de uma panorâmica geral da cidade, destacamos: o Almirantado, o interior da fabulosa Catedral de Santo Isaac, a Fortaleza de Pedro e Paulo incluindo a catedral onde se encontram sepultados os czares da família Romanov. Almoço em restaurante local. Continuação da visita: Museu Hermitage, um dos mais prestigiados museus do mundo, que ocupa um grande conjunto de edifícios (incluindo o Palácio de Inverno). Jantar e alojamento.

27 de Junho – São Petersburgo
Dia de visita a Petrodvorest. Petergof; originalmente Peterhof, que em alemão significa corte/jardim de Pedro, é um conjunto de palácios e jardins, por vezes também chamado Versalhes Russo. Assim como todo o centro histórico de São Petersburgo, o Palácio do Peterhof faz parte do Património Mundial da Unesco. A maior e mais bonita fonte de todo o parque, a Grande Cascata, prolonga-se por um grande canal, até ao mar Báltico. Ao longo dos vários hectares de parque, o Peterhof tem mais de 120 fontes. Almoço entre visitas. Regresso a S. Petersburgo de barco-hydrofoil pela Veneza do Norte, que conta com quase 500 pontes e mais de 100 ilhas. Em hora a indicar, saída para o Palácio de Nikolaevsky onde assistiremos a um espectáculo seguido do jantar.

28 de Junho – São Petersburgo
Visita a Pushkin, onde visitaremos o Palácio de Catarina, a Grande, majestoso exemplo do barroco russo, atravessando os admiráveis salões, entre os quais se destaca o salão de Âmbar. Almoço em restaurante local. De tarde visita ao Palácio Pavlovsk com vista para o rio Slavyanka. Jantar e alojamento.

29 de Junho – São Petersburgo / Helsínquia / Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Helsínquia. Bagagens despachadas directamente para Lisboa. Escala de 4 horas, o que permitirá ter tempo para almoço tranquilo e livre no aeroporto de Vantaa. Embarque em voo directo para Lisboa. Desembarque, recolha de bagagens e fim dos nossos serviços.

Realização:
de 24 a 29 de Junho
Inscrição até:
30 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1650 euros
Suplemento de quarto individual: 311 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 173,55 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
passagem aérea Lisboa / Helsínquia / São Petersburgo / Helsínquia / Lisboa, em classe económica e com direito a 20 kg de bagagem de porão; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 173,55 euros (valor sujeito a alteração); acompanhamento de Lisboa a Lisboa por delegado da Travel Quality; autocarro de turismo à disposição para o grupo durante todo o itinerário indicado, dentro dos limites estipulados nas horas de condução e descansos do motorista; guia em português ou castelhano para todo o circuito; alojamento em hotéis de 4*, na base de quartos duplos com banho privativo; todas as refeições desde o jantar do 1.º dia ao pequeño-almoço do 6.º dia; água às refeições; visitas: em Helsínquia – Templelinaukio e Parque Sibelius; em São Petersburgo – Catedral de Santo Isaac, Fortaleza de Pedro e Paulo, Catedral com os túmulos dos Romanov, Museu Hermitage, Palácio Peterhof, Hydrofoil, espectáculo e jantar no Palácio Nikolaevsky; e em Pushkin – Palácio de Catarina, a Grande; seguro multiviagens; seguro de cancelamento e ou interrupção involuntária de viagem; oferta de mochila Travel Quality.
Inscrição não inclui:
despesas de carácter particular; serviço de bordo na Finnair; tudo o que não foi mencionado como incluído; o almoço do 1.º dia em Helsínquia; jantar do último dia; bagageiros; outros serviços.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
10 (dez) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Outubro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

É obrigatório passaporte válido pelo menos até 6 meses após a data de regresso a Portugal; cartão de saúde europeu válido; a Finnair não tem serviço de bordo incluído, e como são cerca de 4.40h de voo até Helsínquia, sugerimos que adquiram pelo menos 1 garrafa de água, antes de embarcar.
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos