Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Itália Fantástica
De 16 a 23 de Julho

Por Virgílio Guimarães, 09-02-2011

Programa

16 de Julho – Lisboa ou Porto / Milão / Veneza
Formalidades de embarque e saída com destino a Milão. Chegada, assistência e saída para Verona. Breve tempo livre na cidade imortalizada pela obra Romeu e Julieta. Pode aproveitar para visitar a Casa de Julieta e a Praça Bra ou a Arena. Seguidamente, continuaremos pela região de Véneto, até ao hotel situado na região de Veneza. Chegada, jantar e alojamento.

17 de Julho – Veneza, Pérola do Adriático
Partida para um cruzeiro pelas ilhas da lagoa Veneziana, Igreja de Santa Maria da Saúde, ilha de S. Jorge, baía de S. Marcos, Ponte dos Suspiros etc. Desembarque e passeio pela Praça de São Marcos, visita a uma tradicional casa de cristal de Murano, passeio de gôndola incluído (em hora a indicar pelo guia). Almoço. Resto do dia livre para continuar a conhecer a cidade. Em hora e local a indicar pelo guia, jantar em restaurante local. Regresso ao hotel e alojamento.

18 de Julho – Veneza / Pádua / Pisa / Florença
Saída para Pádua, visita livre da Basílica de Santo António, compêndio de quatro estilos arquitectónicos. Continuação para Pisa, visita livre da Praça dos Milagres, com a surpreendente Torre Inclinada. Almoço e continuação para Florença. Jantar e alojamento.

19 de Julho – Florença, Berço do Renascimento
Visita panorâmica de: catedral, Duomo de Sta. Maria del Fiore, baptistério e a sua famosa Porta do Paraíso, a Ponte Vecchio (Ponte Velha), a Praça da Signora. Almoço e resto da tarde livre. Jantar e alojamento.

20 de Julho – Florença / Siena / Assis / Roma
Partida para Siena, que teve a banca mais florescente de Itália no séc. XIII. Tempo livre para admirar a catedral, o conjunto de ruas medievais e a impressionante Praça do Campo. Continuação para Assis, a pátria de S. Francisco, tempo livre para ver as basílicas e o túmulo do santo. Almoço. Partida para Roma. Chegada. Jantar e alojamento.

21 de Julho – Roma, Cidade Eterna
Visita panorâmica da cidade de Rómulo e Remo: Praça de Veneza, colina Capitolina, Av. dos Foros Imperiais, Circo Máximo, Coliseu (exterior) – o mais belo anfiteatro romano –, Arco de Constantino, seguida de visita aos Museus do Vaticano com a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro com a obra La Pietà, a mais delicada escultura do grande Miguel Ângelo. Almoço. De tarde, visita à Roma barroca, com as suas fontes e praças. Jantar em restaurante local e regresso ao hotel, passando pelos locais mais emblemáticos. Alojamento.

22 de Julho – Roma (Pompeia / Nápoles / Capri)
Excursão de todo o dia a Pompeia, Nápoles e Capri. Chegada a Pompeia e visita com guia local aos magníficos restos arqueológicos; em seguida faremos uma breve visita panorâmica de Nápoles, típica cidade do Sul italiano, e, no final, transporte em ferry para a ilha de Capri. Almoço num restaurante local e tempo livre para visitar esta paradisíaca ilha Pérola do Mediterrâneo. De tarde, em hora e local a indicar pelo guia, reencontro de todos os participantes para regresso a Roma, com jantar no percurso, em Montecassino. Chegada e alojamento.

23 de Julho – Roma / Lisboa ou Porto
Transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída com destino à cidade de origem, via uma cidade europeia.

Realização:
16 a 23 de Julho
Inscrição até:
10 de Junho
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa ou Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.280,00 euros

Suplemento de quarto individual: 250,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 105,00 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração
Inscrição inclui:
8 dias e 13 refeições, em hotéis de 4*, e tudo o que consta do programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o alvará n.º 736/94.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos