Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Nantes e Puy du Fou
De 8 a 12 de Setembro

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 10-02-2021

Programa

8 de Setembro – Lisboa / Nantes
Comparência no Aeroporto de Lisboa, Terminal 1, junto ao balcão dos CTT, 2.30h antes do voo. Reunião com o delegado da TQ – Travel Quality, Agência de Viagens, Lda. e formalidades de embarque. Chegada ao Aeroporto de Nantes, transporte ao hotel para check-in. Almoço incluído no hotel ou em restaurante local.
De tarde, visita com guia local, a pé, pelo centro histórico incluindo a entrada para visita ao Castelo dos Duques da Bretanha.
Prosseguimos para o local dos antigos estaleiros navais de Nantes, sobre a ilha de Nantes, para visita à Galerie des Machines.
Passeio de elefante incluído.
Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

9 de Setembro – Nantes
Continuamos a nossa visita conhecendo a linda Catedral de São Pedro e São Paulo, iniciada em 1434 e concluída em 1893, notável pelos seus portais góticos e onde está sepultado Francisco II, último duque da Bretanha. Visitaremos ainda o Museu Júlio Verne, que apresenta as incríveis histórias dos romances deste escritor e visionário! Almoço incluído entre visitas.
A Passagem Pommeraye é uma arcada do século XIX que actualmente serve como galeria de lojas. Possibilidade de subir à Torre Bretanha, em que os seus 32 andares fazem dela a torre mais alta entre Paris e… Nova Iorque! Além de proporcionar uma vista incrível sobre Nantes e arredores a 360 graus, Le Nid é ideal para beber um copo e relaxar. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

10 de Setembro – Nantes / Clisson / Puy du Fou
Saída com destino a Clisson, visita panorâmica e degustação.
A cerca de 40 minutos de Nantes, Clisson está localizada no coração das vinhas de Nantes e vive ao ritmo dos prazeres do Muscadet, vinha que predomina. Almoço incluído em percurso.
Após a refeição seguimos para Puy du Fou para fazer o reconhecimento do parque e usufruir dos seus vários shows, tais como: Os Três Mosqueteiros e Richelieu, o Segredo da Dança, os Cavaleiros da Távola Redonda… e outros.
Poderá caminhar livremente por vários espaços, como a cidade medieval, a cidade do século XVIII, o Burgo 1900, o show nocturno, o Casamento de Fogo. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

11 de Setembro – Puy du Fou
Le Puy du Fou é um parque temático localizado no oeste de França numa floresta de 50 hectares e é o 2.º parque mais visitado em França. Os visitantes podem viver uma viagem no tempo com grandes espectáculos de dia e de noite, e podem desfrutar de uma experiência única no Parque Puy du Fou, eleito várias vezes o melhor parque do mundo! Almoço incluído entre visitas. Jantar num dos restaurantes do parque. Alojamento.

12 de Setembro – Puy du Fou / Nantes / Lisboa
Saída para a cidade de Nantes. Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto para embarque de regresso a Lisboa. Chegada, desembarque, recolha de bagagem e fim da viagem.

Realização:
de 8 a 12 de Setembro
Inscrição até:
8 de Julho
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
150 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.320 euros
Suplemento de quarto individual: 112 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 42 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
voos Lisboa / Nantes / Lisboa, em classe económica e com direito a uma mala de porão com 23 kg e uma mala de cabine de até 8 kg por pessoa; taxas de aeroporto, segurança e combustível incluídas (podem ser alteradas até ao dia de emissão dos bilhetes aéreos); assistência 24 horas pelo nosso representante e/ou guia de Lisboa a Lisboa; autocarro de turismo para transfers e visitas; guias locais em português ou castelhano; auriculares para visitas quando necessário; alojamento em hotéis na base de quartos duplos com banho privativo; 12 refeições (4 pequenos-almoços, 4 almoços e 4 jantares); taxas turísticas de Nantes e Puy du Fou, num total de 15 euros; seguro multiviagens e cancelamento, e/ou interrupção involuntária da viagem e seguro de cancelamento por motivos de força maior; todas as taxas de hotelaria, serviços, turismo e IVA em vigor.
Inscrição não inclui:
bebidas às refeições; gratificações; bagageiros e outros serviços não mencionados
O pagamento poderá ser efectuado em até:
11 (onze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Novembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão válidos e cartão europeu de saúde
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos