Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Girona, Barcelona e Narbonne – Encontro de Reformados
De 22 a 26 de Novembro

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Rui Simplício, 5-05-2021

Programa

22 de Novembro – Lisboa / El Prat de Llobregat / Monserrat / Barcelona
Comparência no Aeroporto de Lisboa, no hall do Terminal 1, junto aos CTT, duas horas antes da partida. Reunião com a representante da TQ – Travel Quality Viagens e Turismo, SA, formalidades de embarque em voo TAP com destino à Catalunha – Aeroporto de Barcelona.
Chegada, desembarque, acolhimento pelo guia e início do passeio a Monserrat. O mosteiro de Santa Maria de Monserrat, localizado na montanha com o mesmo nome, é um símbolo para a Catalunha e tornou-se um ponto de peregrinação para os crentes e uma obrigação para os turistas. O Santuário de Monserrat, com os santuários de Torreciudad, El Pilar, Meritxell e Lourdes formam a Rota Mariana, o itinerário guiado pela espiritualidade e devoção.
Almoço em restaurante local incluindo água e vinho da casa, tempo livre. Em horário a combinar, continuação até Barcelona. Check-in no hotel, jantar no hotel ou em restaurante local, alojamento.

23 de Novembro – Coração de Barcelona
Tour de dia completo em autocarro e com guia local. Pela manhã faremos um passeio de meio dia (a pé), com guia local, entradas e audioguias incluídos. Vamos sentir a cidade – Bairro Gótico, Praça da Catalunha, Las Ramblas, Praça Vila de Madrid, Santa María del Mar (exterior), Catedral de Barcelona (entrada incluída), Palau de la Generalitat (exterior), Praça del Rei, Ayuntamiento, Mercado de la Boquería, etc.
De tarde visitaremos, mais uma vez, a Sagrada Família, podendo assim ver a evolução da obra imaginada por Gaudí – entrada incluída e auriculares.
Jantar no hotel ou em restaurante local, e alojamento.

24 de Novembro – Barcelona / Narbonne / Barcelona
Transporte à Estação de Sants para embarque no comboio AVE (Alta Velocidad Española), para uma viagem de cerca de duas horas com destino a Narbonne (França). À chegada faremos uma breve panorâmica da cidade. Atravessada pelo canal de Robine, Património da Humanidade pela UNESCO, a cidade não tem escassez de charme ou atrações.
Almoço no sensacional Les Grands Buffets de Narbonne. No final da refeição regressamos à estação de Narbonne, para embarque de regresso a Barcelona. Jantar no hotel ou em restaurante local, e alojamento.

25 de Novembro – Barcelona / Girona / Barcelona
Saída do hotel em direcção a Pals. Este encantador povoado de Girona parece que ficou congelado no tempo, mais concretamente na época medieval. Dentro das suas muralhas centenárias, descobriremos o centro histórico.
Continuação para a cidade de Girona, onde poderá admirar as suas pontes coloridas. Irá pisar uma das primeiras obras de Gustave Eiffel – a Ponte de Ferro de Girona.
A terminar a visita guiada vamos a uma adega tradicional para fazer uma deliciosa prova de vinhos e licores.
Almoço incluído entre visitas. Regresso a Barcelona. Jantar no hotel ou em restaurante local, e alojamento.

26 de Novembro – Barcelona / Lisboa
Dia livre para poder fazer compras ou outras visitas que deseje adicionar ao seu álbum de memórias. Almoço livre. Em horário a indicar localmente, transporte ao Aeroporto de Barcelona para embarque de regresso a Lisboa.
Chegada a Lisboa, desembarque, recolha de bagagens e fim dos nossos serviços.

Realização:
de 22 a 26 de Novembro
Inscrição até:
05 de Outubro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
999 euros
Suplemento de quarto Individual: 185 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 39 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
viagem de 5 dias, 4 noites de alojamento; acompanhamento por delegado da TQ – Travel Quality Viagens e Turismo SA, de Lisboa a Lisboa; avião Lisboa / Barcelona / Lisboa em classe económica e com direito a 23 kg de bagagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível incluídas (podem ser alteradas até ao dia de emissão dos bilhetes aéreos); viagem em AVE, em 2.ª classe Barcelona / Narbonne / Barcelona; guias locais em Português ou Castelhano; auriculares obrigatórios para as visitas – 3 dias em Barcelona; autocarro de turismo para transfers e visitas; alojamento na base de quartos duplos com banho privativo no hotel mencionado; taxa turística de Barcelona – neste momento 1,21 euros por pessoa e noite; visitas e entradas conforme programa; 11 refeições (4 pequenos-almoços, 4 jantares e 3 almoços; água e vinho às refeições; seguro multiviagens internacional + cancelamento + covid, montante de 30 000,00 euros e franquia de 50 euros); taxas de turismo, serviços e IVA
Inscrição não inclui:
bagageiros; gratificações; outras bebidas às refeições, tais como cervejas, refrigerantes, cafés ou chás, aperitivos e digestivos; outros serviços não mencionados como tudo incluído
Saídas do Porto, Faro, Madeira e Açores sob consulta, já que terão de ficar uma noite em Lisboa de 21 para 22 de Novembro, devido ao horário de saída do voo no dia 22 de Novembro.
Poderão consultar-nos na verificação de disponibilidades e preços de hotéis, ligações ou de avião ou de comboio, e por consequência analisar os valores destes serviços que não estão incluídos nos preços apresentados
No caso de possíveis participantes do Porto: no dia do regresso, dia 26 de Novembro, é possível fazer a ligação Lisboa / Porto, sendo aplicada a tarifa aérea existente no momento e disponibilidade de lugares.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o RNAVT n.º 1864
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos